Recommended Posts

Publicado

viva, queria vos mostrar um sistema de filtragem rudimentar mas funcional...

P4140032.jpg

cumprimentos

joão

cumprimentos

joão

(santarem peixes ornamentais)

brasil

O MEU PERFERIDO

VERMELHO BARRA MANÇA

P4120001-11.jpg

Publicado:

Mesmo rudimentar... até podes melhorar. Mete a garrafa na vertical, com o gargalo para baixo. Dá-te a hipotese de encheres a garrafa de espumas e ceramicas. Só precisas de um pouco mais de magueira devido á altura. Assim, até a gravidade ajudava!!

Paulo

Publicado:
Mesmo rudimentar... até podes melhorar. Mete a garrafa na vertical, com o gargalo para baixo. Dá-te a hipotese de encheres a garrafa de espumas e ceramicas. Só precisas de um pouco mais de magueira devido á altura. Assim, até a gravidade ajudava!!

Paulo

Hehe, é impressão minha ou essas garrafinhas estão a filtrar um aquário com Discus selvagens???'

Podes melhorar isso realmente. Mas se funciona... para quê mudar?

Scuderia Ferrari

Publicado:

olá viva

e verdade podia colocar ums ceramicas mas as coisas para chegarem aqui neste fim do mundo fica muito caro uma coisa é serto funciona bem este sistema nos discus andei eu anos e anos a comprar filtros topo gama e quando chego aqui vejo os discus com estas filtragens e de boa saude nem devia estar a falar isto as lojas precizam de vender lol.

cumprimentos

joão

brasil

cumprimentos

joão

brasil

O MEU PERFERIDO

VERMELHO BARRA MANÇA

P4120001-11.jpg

Publicado:

viva e muito facil garrafa de referigerante fazes um furo no fundo da maneira que caiba um tudo de 20mm depois colocas um pedaço de tudo com uma curva depois da curva mais pouco de tubo ate ao fundo do aquario depois fazes um furo justo para entra o tubo de ar ligado a uma bomba de ar daquelas normais o ar que vai subir por dentro do tubo fas subir a agua que vai passar pela lã de vidro que esta dentro da garrafa. muito facil e funciona.

cumprimentos

joão

santarem peixes ornamentais

brasil

cumprimentos

joão

brasil

O MEU PERFERIDO

VERMELHO BARRA MANÇA

P4120001-11.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!