Flash_Maximus Publicado Abril 14, 2008 Publicado Abril 14, 2008 Ja tem um tempo que eu quero comprar um cubo , finalmente o adquiri , ainda faltam muitas coisas para o cubo , o filtro , o movel , todas as lampadas , por enquanto ele esta indo a base do " se vira com o que tem". Setup: Nome: "The Last Flower In The World" Dimensões: 25x25x25cm Volume: 15,625 litros brutos , cerca de 10 reais Filtragem: Atman 0100H( Futuro) Aquecimento: -- Iluminação: 1 Luz do Dia 6500k de 30 watts ( Quando o movel chegar vou acrescentar uma de 15 watts de 4000k) Substrato: 500 Gr de Laterita 1 kg de Humus in Natura 4,5 Kg de Cascalho de rio fino CO2: Cilindro de 4Kg 1 bolha a cada 1 segundo Decoração: -- Água: pH:6,8 Temperatura: 26° C Fauna: 5 Neritinas Virgineas 1 Betta (provisorio) 5 Guppys Red mosaico e red cobra mosaico Flora: Bacopa australis Eleocharis minima Eleocharis vivipara Glossostigma elatinoides Hemianthus micranthemoides Mayaca fluviatilis Rotala macandra Rotala sp.green Rotala sp. nanjensham Manutenção: Trocas parciais de água 50% semanal, a partir de 1 mês adição semanal de 5 ml de Flora Pride e a cada 3 dias 2 gotas de Green and Grow. Fotos: Espero que gostem , flws Citar
wpurgatto Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Esta a ficar fixe, mas se fosse meu colocava aí uma pedra ou um tronco para fazer contraste com a floresta verde Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Vasco Matos Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Gostei,e quando esse vermelho sobressair do meio do verde dará sentido ao nome do aqua.Força com isso! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Flash_Maximus Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 wpurgatto Opa , o contraste da floresta verde vai ser dado pela macandra que será a "flor" do jardim , mas caso nao fica tão bom vou acatar seu conselho e colocar uma galhada pois se fosse pedra iria ter que tirar algumas plantas e ai fica mais complicado.Obrigado pelo conselho e elogio. Abraços Zogli Vlw aew pelo elogio e incentivo. Abraços Obrigado a todos que comentaram o aqua, continuem comentando com o passar do tempo. Ate mais Citar
Murkas Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Boas, achei o nome muitissimo bem adaptado ao aqua! A ideia está muito engraçada 5 pontos pela criatividade... Agora é deixar maturar e ver no que dá. PS: na minha opinião um substracto mais ecuro faria sobressair muito mais os verdes e subsequentemente a "atenção dirigida" áplanta vermelha seria bem maior... Força com isso Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 a ideia esta muito gira... agora ja esta na altura é de umas fotos de actualizacao, para ver como o projecto se esta a desenvolver Citar
Recommended Posts