patnevoa Publicado Abril 14, 2008 Publicado Abril 14, 2008 Olá! comprei no passado sábado 6 reds para o meu comunitário de 120 litros pois precisava de uns ajudantes prá limpeza e eram de facto adoráveis e perguntei se se dariam bem com o pessoal que lá tenho: tetras (neon negro, neon rosa, cobre, olho-de-fogo) rasboras arlequim e tesoura, danio zebra, betas femeas e corydoras e disseram q não havia problema. banana rock Onde foram parar eles?!?!? O áqua tá bem plantado e tem bastante musgo... foram jantar de quem?? há culpados?!?! Obrigada desde já pelas vossas opiniões! Pat
Pato Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 banana rock Onde foram parar eles?!?!? À barriga das betas... Os que não foram "jantados" não saem à rua com medo dos predadores (betta e neon). Experimenta ligar a luz tipo à 1h da manhã a ver se vês algum sobrevivente.
patnevoa Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 À barriga das betas... Os que não foram "jantados" não saem à rua com medo dos predadores (betta e neon). Experimenta ligar a luz tipo à 1h da manhã a ver se vês algum sobrevivente. Ok, vou experimentar.... ainda por cima tinha 2 femeas cheias de ovos Obrigada e depois digo se ainda há sobreviventes
patnevoa Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 Olá!!! Nicles, zero, nada.... Nem 1 para amostra Agora já sei... Comida viva só larvas de mosquito lol.... sai mais barato.... Obrigada! Pat
Recommended Posts