Red Oscar Publicado Abril 14, 2008 Share Publicado Abril 14, 2008 (editado) Que sairá daqui? Editado Abril 14, 2008 por Red Oscar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ichaa_mens Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Olha que até se podem safar muitos... Mas a escalar preta e branca está a comer ovos , pelo menos pareceu-me.. estarei errado ? Citar Terra Desconhecida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Red Oscar Publicado: Abril 14, 2008 Autor Share Publicado: Abril 14, 2008 Olha que até se podem safar muitos... Mas a escalar preta e branca está a comer ovos , pelo menos pareceu-me.. estarei errado ? Ela estava a limpar melhor e nao a comer os ovos. Pelo menos nessa altura, pois agora ja nao tenho ovos, foram comidos. Para a semana há mais. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ichaa_mens Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Ela estava a limpar melhor e nao a comer os ovos. Pelo menos nessa altura, pois agora ja nao tenho ovos, foram comidos. Para a semana há mais. quando poem ovos, ou tiras os ovos ou tiras os peixes... senao nao tens sucesso Citar Terra Desconhecida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Red Oscar Publicado: Abril 14, 2008 Autor Share Publicado: Abril 14, 2008 Desculpa mas nao estou de acordo, os escalares sao muito bons pais. Eles so comeram os ovos porque eu cometi um erro. Eu ja tive 3 posturas deles com sucesso e nao separei os pais dos ovos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 quando poem ovos, ou tiras os ovos ou tiras os peixes... senao nao tens sucesso boas nao concordo, já tive escalares, nunca os separei nas posturas, e sempre cuidaram dos filhotes, mudavam os ovos de sitio só porque era um comunitario e sentiam ameaça dos outros habitantes do aquario... abraço Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cephas Publicado: Dezembro 10, 2008 Share Publicado: Dezembro 10, 2008 Boas eu com escalares já tentei de tudo, Primeiro os pais andaram com os ovos de um lado para o outro até que se devem ter cansado e comeram-nos, a segunda vez fizeram o mesmo passeio de ovos quando os gajos começaram a nadar os pais n tinham barbatanas a medir e andavam sempre a tentar guarda-los- esquece desapareceram todos, passado um tempo li de deviam de ser tirados, comprei uma seringa e andei a suga-los para por numa maternidade. Os que subreviveram foram sugados pelos pais. Mais uma experiencia deixei-os estar junto dos pais assim que se apreceberam que eu estava a olhar para dentro do Aqua limparam todos os ovos que tinham acabado de por. Alimentei-os bem para tirarem da-li o sentido, mantinha uma luz sempre acessa para tratarem bem deles e nada. Por fim o melhor casal que tinha morreu. Neste momento tenho apenas um casal mas axo que estão de grave. Cumps boas nao concordo, já tive escalares, nunca os separei nas posturas, e sempre cuidaram dos filhotes, mudavam os ovos de sitio só porque era um comunitario e sentiam ameaça dos outros habitantes do aquario... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts