Postura De Escalares [video]

Red Oscar

Recommended Posts

Olha que até se podem safar muitos...

Mas a escalar preta e branca está a comer ovos , pelo menos pareceu-me..

estarei errado ?

Ela estava a limpar melhor e nao a comer os ovos. Pelo menos nessa altura, pois agora ja nao tenho ovos, foram comidos. Para a semana há mais.

Partilhar nas redes sociais

quando poem ovos, ou tiras os ovos ou tiras os peixes...

senao nao tens sucesso

boas

nao concordo, já tive escalares, nunca os separei nas posturas, e sempre cuidaram dos filhotes, mudavam os ovos de sitio só porque era um comunitario e sentiam ameaça dos outros habitantes do aquario...

abraço

http://magicdiscus.blogspot.com/

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 7 meses depois...

Boas eu com escalares já tentei de tudo,

Primeiro os pais andaram com os ovos de um lado para o outro até que se devem ter cansado e comeram-nos, a segunda vez fizeram o mesmo passeio de ovos quando os gajos começaram a nadar os pais n tinham barbatanas a medir e andavam sempre a tentar guarda-los- esquece desapareceram todos, passado um tempo li de deviam de ser tirados, comprei uma seringa e andei a suga-los para por numa maternidade. Os que subreviveram foram sugados pelos pais. Mais uma experiencia deixei-os estar junto dos pais assim que se apreceberam que eu estava a olhar para dentro do Aqua limparam todos os ovos que tinham acabado de por.

Alimentei-os bem para tirarem da-li o sentido, mantinha uma luz sempre acessa para tratarem bem deles e nada. Por fim o melhor casal que tinha morreu. Neste momento tenho apenas um casal mas axo que estão de grave.

Cumps

boas

nao concordo, já tive escalares, nunca os separei nas posturas, e sempre cuidaram dos filhotes, mudavam os ovos de sitio só porque era um comunitario e sentiam ameaça dos outros habitantes do aquario...

abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!