Recommended Posts

Publicado:

fui uma vez a gata de neve e gostei, aquarios limpos, nada de peixes mortos, algumas (poucas plantas) gostei do atendimento...

tenho de lá ir agora com nova gerencia.

fica perto da estação da cp

Publicado:

boas, abriu agora uma loja nova aqui na gandara, perto da baquelite liz, gostei bastante do aspecto, e do atendimento..

Tinham agua salgada tambem, ja não me lembro e do nome, depois ponho aqui.

cumps

Luís Gândara

Publicado:
boas, abriu agora uma loja nova aqui na gandara, perto da baquelite liz, gostei bastante do aspecto, e do atendimento..

Tinham agua salgada tambem, ja não me lembro e do nome, depois ponho aqui.

cumps

Boas

é a loja nova do Sr. Reis? ele esta para abrir uma loja nova na gandara mas esta demorado. Já agora é aonde na gandara.

Cpts

Publicado:

Olá.

Tópico mudado para o Sub-Fórum correcto.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Boas

é a loja nova do Sr. Reis? ele esta para abrir uma loja nova na gandara mas esta demorado. Já agora é aonde na gandara.

Cpts

Quem vai na antiga 109 em direcção à Gandara depois de passar o liceu fica do lado esquerdo, ao lado de um banco, julgo que o BPN.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

Boas

é a loja do António Reis em frente à Baquelite Lis (Rego de àgua). A semana passada ainda estava fechada embora esteja praticamente pronta.

Tem água salgada, peixes de qualidade e plantas. O António é excelente no atendimento e arranja quase tudo o que o pessoal pede. Muito disponivel.

A aquáriomundo é na Garcia e ultimamente tem perdido qualidade em relação aos peixes. Os preços em relação a outras lojas são normais ou até mesmo um pouco mais baixos (depende dos produtos). O atendimento é simpático, muito simpático mesmo, embora de peixes percebam pouco...

Esta é a minha opinião.

CMargarido

Publicado:
sera a leirizoo pelo que me disseram ja esta aberta e a funcionar (ja mandei vir peixes de la porque teem parceria com a zooliz (que é da mae do dono da leirizoo))

a zooliz é do Sr. Reis e da esposa, e a Leirizoo é do filho, sao espetacular, e pelo que o Sr. Reis me disse, ele arranja quase tudo o que lhe pedirmos(o Antonio, penso que seja o nome)

quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima....quanto aos peixes de agua quente ja têm uns pequenos Folhetos informativos em cada aquario com o nome, ph, temp, das especies que la estao....o atendimento esse, eu gosto, e parece que andam a ter formaçao, a uns dias fui la e pedi para falar com a Marta(assundo que so podia ser tratado com eles, pois ja tinhamos falado) e foi-me dito que ela estava mas nao podia porque estava a ter uma formaçao...os preços esses sao provavelmente os mais baratos na marinha, tal e qual como a variedade de peixes e equipamentos...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Já vi o nome da loja, é a leirizoo..

já ta aberta, e como ja tinha dito e alguns membros tambem, gostei bastante do atendimento e da disponibilidade.

Boas

Cpts

A gandara é depois da estação, de quem vem de leiria..

Luís Gândara

Publicado:

"quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima...."

Boas,

se o outro membro for eu pensamos exactamente da mesma forma.

Se estão a ter formação é bom e demonstra preocupação em progredir... Coisa que muitos não têm. Às vezes o problema das lojas não é a ignorância, mas sim não quererem aprender...

Abraço

CMargarido

Publicado:
Já vi o nome da loja, é a leirizoo..

já ta aberta, e como ja tinha dito e alguns membros tambem, gostei bastante do atendimento e da disponibilidade.

A gandara é depois da estação, de quem vem de leiria..

Boas

eu a Gandara sei onde é banana rock o que eu queria saber a localização da loja (mas entretanto já sei!)

Cpts

Publicado: (editado)
"quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima...."

Boas,

se o outro membro for eu pensamos exactamente da mesma forma.

Se estão a ter formação é bom e demonstra preocupação em progredir... Coisa que muitos não têm. Às vezes o problema das lojas não é a ignorância, mas sim não quererem aprender...

Abraço

CMargarido

sim, eras tu,

ultimamente ate se mostram interessados em ouvir o que tenho para dizer e ate me perguntam se eu conheço determinada especie e se sei algo a respeito da mesma....pode parecer mau por um lado, pois eles sao a loja e eu o cliente, mas eu nao penso assim, compreendo que quem trabalha numa loja tem de saber, mas tambem é impossivel saber tudo, pelo que prefiro estar ali se for necessario 1 hora a falar( eu tambem adoro falar...e se for de aquariofilia...) e pensar que mais tarde as informaçoes que dei, vao ser transmitidas aos outros clientes menos informados....

por isso penso que a loja esta a melhorar, aos poucos, mas a melhorar....

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado: (editado)

ultimamente ate se mostram interessados em ouvir o que tenho para dizer e ate me perguntam se eu conheço determinada especie e se sei algo a respeito da mesma....

Boas

tens razão. Às vezes perguntam coisas sobre os peixes. Também já me aconteceu.

E os preços até são dos melhores que vi nesta zona.

CMargarido

Editado por cmargarido
Publicado:

eu ainda so fui ao aquariomundo e a boab, no intermarche de leiria. o atendimento no aquariomundo ta a melhorar muito e em termos de produtos tambem, e muito! em termos de preços têm dos mais baixos no que diz respeito a peixes, comparando com o boaob de leiria. em leiria têm tambem muita coisamas o atandimento é diferente pk é um espaço maior e é diferente a organizaçao.

falaram na gata de neve e os setes caniches, isso fica onde exactamente?

e a leirizoo? a zooliz fica ao lado do sitio onde era a iguarios do templo?

dêem localizaçoes +/- exactas dos sitios....

Um abraço!

Benfica eu sou de coração, Benfica até de baixo de água

Quem fala mal do clube Campeão, ou é de inveja ou é de mágoa!!!