Napalm_Betta Publicado Abril 14, 2008 Publicado Abril 14, 2008 bem o que acham desta loja? depois de varias opiniões irei formar uma votaçao "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
ki_ko Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 bem o que acham desta loja? depois de varias opiniões irei formar uma votaçao cara e o atendimento .....nao tem grande qualidade. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Napalm_Betta Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 mais opinioes ? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 cara e o atendimento .....nao tem grande qualidade. e qual a loja que achas melhores (leiria/marinha grande) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
ki_ko Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 gata de neve e os sete caniches , em relacao ao preço, agora nao sei se continua igual porque mudou de gerencia. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Napalm_Betta Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 gata de neve e os sete caniches , em relacao ao preço, agora nao sei se continua igual porque mudou de gerencia. onde é que isso fica agora deixaste-me curioso banana rock "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
ki_ko Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 gandara- quinta da alçada T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
José Garcia Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 gata de neve e os sete caniches , em relacao ao preço, agora nao sei se continua igual porque mudou de gerencia. Já fechou !!! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Lucas Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Já abriu com nova gerência. Pet´s Way. Fui lá hoje, e para além do atendimento a loja está com muito bom aspecto. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
a_feijao Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 fui uma vez a gata de neve e gostei, aquarios limpos, nada de peixes mortos, algumas (poucas plantas) gostei do atendimento... tenho de lá ir agora com nova gerencia. fica perto da estação da cp
atomikal Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 boas, abriu agora uma loja nova aqui na gandara, perto da baquelite liz, gostei bastante do aspecto, e do atendimento.. Tinham agua salgada tambem, ja não me lembro e do nome, depois ponho aqui. cumps Luís Gândara
José Garcia Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 boas, abriu agora uma loja nova aqui na gandara, perto da baquelite liz, gostei bastante do aspecto, e do atendimento..Tinham agua salgada tambem, ja não me lembro e do nome, depois ponho aqui. cumps Boas é a loja nova do Sr. Reis? ele esta para abrir uma loja nova na gandara mas esta demorado. Já agora é aonde na gandara. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Luís Fortunato Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Olá. Tópico mudado para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
José Cruz Silva Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Boas é a loja nova do Sr. Reis? ele esta para abrir uma loja nova na gandara mas esta demorado. Já agora é aonde na gandara. Cpts Quem vai na antiga 109 em direcção à Gandara depois de passar o liceu fica do lado esquerdo, ao lado de um banco, julgo que o BPN. Abraços Zé Néo
José Garcia Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Quem vai na antiga 109 em direcção à Gandara depois de passar o liceu fica do lado esquerdo, ao lado de um banco, julgo que o BPN. Boas Zé Sabes me dizer se já abriu? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cmargarido Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Boas é a loja do António Reis em frente à Baquelite Lis (Rego de àgua). A semana passada ainda estava fechada embora esteja praticamente pronta. Tem água salgada, peixes de qualidade e plantas. O António é excelente no atendimento e arranja quase tudo o que o pessoal pede. Muito disponivel. A aquáriomundo é na Garcia e ultimamente tem perdido qualidade em relação aos peixes. Os preços em relação a outras lojas são normais ou até mesmo um pouco mais baixos (depende dos produtos). O atendimento é simpático, muito simpático mesmo, embora de peixes percebam pouco... Esta é a minha opinião. CMargarido
Napalm_Betta Publicado: Abril 22, 2008 Autor Publicado: Abril 22, 2008 sera a leirizoo pelo que me disseram ja esta aberta e a funcionar (ja mandei vir peixes de la porque teem parceria com a zooliz (que é da mae do dono da leirizoo)) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
David Lucas Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Abriu no passado ´sábado. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 sera a leirizoo pelo que me disseram ja esta aberta e a funcionar (ja mandei vir peixes de la porque teem parceria com a zooliz (que é da mae do dono da leirizoo)) a zooliz é do Sr. Reis e da esposa, e a Leirizoo é do filho, sao espetacular, e pelo que o Sr. Reis me disse, ele arranja quase tudo o que lhe pedirmos(o Antonio, penso que seja o nome) quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima....quanto aos peixes de agua quente ja têm uns pequenos Folhetos informativos em cada aquario com o nome, ph, temp, das especies que la estao....o atendimento esse, eu gosto, e parece que andam a ter formaçao, a uns dias fui la e pedi para falar com a Marta(assundo que so podia ser tratado com eles, pois ja tinhamos falado) e foi-me dito que ela estava mas nao podia porque estava a ter uma formaçao...os preços esses sao provavelmente os mais baratos na marinha, tal e qual como a variedade de peixes e equipamentos...
atomikal Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Já vi o nome da loja, é a leirizoo.. já ta aberta, e como ja tinha dito e alguns membros tambem, gostei bastante do atendimento e da disponibilidade. Boas é a loja nova do Sr. Reis? ele esta para abrir uma loja nova na gandara mas esta demorado. Já agora é aonde na gandara. Cpts A gandara é depois da estação, de quem vem de leiria.. Luís Gândara
cmargarido Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 "quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima...." Boas, se o outro membro for eu pensamos exactamente da mesma forma. Se estão a ter formação é bom e demonstra preocupação em progredir... Coisa que muitos não têm. Às vezes o problema das lojas não é a ignorância, mas sim não quererem aprender... Abraço CMargarido
José Garcia Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Já vi o nome da loja, é a leirizoo..já ta aberta, e como ja tinha dito e alguns membros tambem, gostei bastante do atendimento e da disponibilidade. A gandara é depois da estação, de quem vem de leiria.. Boas eu a Gandara sei onde é banana rock o que eu queria saber a localização da loja (mas entretanto já sei!) Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Carlos Couceiro Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 (editado) "quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima...." Boas, se o outro membro for eu pensamos exactamente da mesma forma. Se estão a ter formação é bom e demonstra preocupação em progredir... Coisa que muitos não têm. Às vezes o problema das lojas não é a ignorância, mas sim não quererem aprender... Abraço CMargarido sim, eras tu, ultimamente ate se mostram interessados em ouvir o que tenho para dizer e ate me perguntam se eu conheço determinada especie e se sei algo a respeito da mesma....pode parecer mau por um lado, pois eles sao a loja e eu o cliente, mas eu nao penso assim, compreendo que quem trabalha numa loja tem de saber, mas tambem é impossivel saber tudo, pelo que prefiro estar ali se for necessario 1 hora a falar( eu tambem adoro falar...e se for de aquariofilia...) e pensar que mais tarde as informaçoes que dei, vao ser transmitidas aos outros clientes menos informados.... por isso penso que a loja esta a melhorar, aos poucos, mas a melhorar.... Editado Abril 23, 2008 por _pinguim_
cmargarido Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 (editado) ultimamente ate se mostram interessados em ouvir o que tenho para dizer e ate me perguntam se eu conheço determinada especie e se sei algo a respeito da mesma.... Boas tens razão. Às vezes perguntam coisas sobre os peixes. Também já me aconteceu. E os preços até são dos melhores que vi nesta zona. CMargarido Editado Abril 23, 2008 por cmargarido
sleepyboy Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 eu ainda so fui ao aquariomundo e a boab, no intermarche de leiria. o atendimento no aquariomundo ta a melhorar muito e em termos de produtos tambem, e muito! em termos de preços têm dos mais baixos no que diz respeito a peixes, comparando com o boaob de leiria. em leiria têm tambem muita coisamas o atandimento é diferente pk é um espaço maior e é diferente a organizaçao. falaram na gata de neve e os setes caniches, isso fica onde exactamente? e a leirizoo? a zooliz fica ao lado do sitio onde era a iguarios do templo? dêem localizaçoes +/- exactas dos sitios.... Um abraço! Benfica eu sou de coração, Benfica até de baixo de água Quem fala mal do clube Campeão, ou é de inveja ou é de mágoa!!!
Recommended Posts