metaleiro Publicado Abril 13, 2008 Publicado Abril 13, 2008 gostava de saber qual o "segredo" paraq as plantas faxerem o pearling cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
David Cabete Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Boas Essencialmente boas condições da água, boa luz e CO2 q.b. . Quanto a mim estas saõ as três regras para teres Pearling à força toda. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Luís Fortunato Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Olá. Basicamente é o que o David disse... mas há uma outra que eu considero mais importante: Tipo de planta. Há plantas conhecidas por exibirem pearling muito facilmente, como é o caso das Riccia's. O formato das folhas é preponderante neste fenómeno, pois na maior parte das plantas, os estomas encontram-se em maior número no verso inferior das folhas, fazendo com que o down-pearling seja muito mais notório que o top-pearling. Regra geral, as plantas de crescimento rápido exibem mais facilmente pearling do que as outras. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
David Cabete Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Boas Basicamente é o que o David disse... mas há uma outra que eu considero mais importante: Estranho! Não discordas de mim?!? Será que te viraste para a Nikon? Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts