Recommended Posts

Publicado

Boas, eu gostaria de saber qual a comida indicada para alevinos bettas e como fazer ou onde comprar.

um abraço,

Ricardo Campos :D

Publicado:

artémia recem-eclodida é sempre a melhor comida para, quaisquer, alevins

Publicado:

viva, bem vindo ao forum Ricardo, podes fazer infusórios, encontras aqui no forum um post deixado pelo motar, como fazer isso, eu dou aos meus alivins um alimento liquido para artémia recém nascida, é bem mais prático.

26675160.img.jpg

Publicado:

eu neste momento tou a criar bettas...tenho entre 100 a 200...nascem mm bués.e ate agora(ja la vao quase 1 semanas e só encontrei um morto)...eu dou comida likida muito boa da jbl xamada nobil fluid que é feito de artemia.isto foi o k dei na 1ª semana ag vou comecar a dar artémia recem eclodida...comprei os ovos e suca ag é só por a fazer :oops:

aconselho te a po los num aqua bem grande eu uso um de 40L com 5 a 10cm de agua um termostacto pq as noites ag já tao frias...agua a 28º a 30º...comeca a fazer trocas de agua a partir da 3ª semana...1L de manha e outro a noite...dá trabalho mas axo k axim morrem muito menos.

tirei tds estas dicas de uma pag de bettas e até ag tou m a safar...quanto a comida é mm indicada para larvas de peixe oviparos o caso dos bettas por ixo aconselho te.

abraço e boa sorte...depois dá noticias.

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.