ecavaco Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 eu acho que quando acontece coiss do genero á que reclamar e quando se fala em DECO ou advogados até tremem todos. Boa sorte com as novas " aquisições" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kinas72 Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Boas amigo, vou acompanhar o teu projecto porque em breve vou meter-me numa aventura idêntica. Força nisso Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2008 (editado) Kinas, aconselho-te logo a comprares uma estrutura de ferro.. eu vou mandar fazer na scalare, porque eles metem-me em casa. É um conselho. É claro que aquários também, bem como areias e hardscape. Obrigado. Abraço, Rodrigo EDIT: Muito provavelmente não vou mandar fazer na Scalare.. tou a ver outras oportunidades. Editado Outubro 3, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kinas72 Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 Quando puderes bota aqui umas fotos para eu tirar ideias. Deves estar desejoso... Abraço Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2008 (editado) Ainda não comprei a estrutura.. mas também só a devo comprar para o ano (2009). Mas já lá montei três aquários.. quer dizer dois estão com areão e o outro é mesmo só vidro e água para levar os 90 platys que tenho cá. Ficam as fotos.. e desculpem desde já o bombardeamento Desculpem a qualidade... PS:Ainda faltam Editado Outubro 19, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2008 Este aqui foi para minha casa: Mais três fotos dos outros: Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 Boas Rodrigo uma pergunta esse areão preto compraste onde? já agora o preço Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2008 (editado) Comprei na Scalare, 5Kg 6 euros€ sem IVA acho eu. Já vem lavado é so colocar no aquário. Já bombardei-o com mais fotos Editado Outubro 19, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 boas A Scalare faz vendas ao público? [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2008 Faz. Mais logo ponho as que faltam. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 eles vendem vivos ou so vendem materiais para aquariofilia? cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2008 Eles lá têm alguns vivos (escalares e discus.. acho que só estes..) Mas eles só costumam vender substractos (não fertelizantes) e aquários.. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2008 Mais umas fotos: O que está em casa Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Eles lá têm alguns vivos (escalares e discus.. acho que só estes..) Mas eles só costumam vender substractos (não fertelizantes) e aquários.. Os aquarios quanto é que foi cada um deles? Onde é essa loja? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2008 (editado) Não é bem loja, fica na Sapec Bay em Setúbal. Os pequenos de 60cm foram 25€ + IVA Cada O grande de 80cm foi 110€ Editado Outubro 21, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Boas, Onde é essa loja? Para teres mais informações, vê o site: www.scalare.pt. Tenho 3 aquários feitos lá e têm óptimos acabamentos. :D Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Outubro 24, 2008 Share Publicado: Outubro 24, 2008 Eles tem preços fabulosos e uma grande variedade de material, so que nao enviam a malta que for de longe ainda faz uma viagenzita ate Setúbal para ir buscar as coisas temos de fazer uma petição para eles enviarem por transportadora Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spunki Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 Boas. Eu alinho nessa petição. LOl abraços Pedro Machado APK255 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts