Armando Fernandes Publicado: Junho 30, 2008 Share Publicado: Junho 30, 2008 Força nisso miudo Tu consegues. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 30, 2008 Autor Share Publicado: Junho 30, 2008 Obrigado pela força Armando. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 5, 2008 Autor Share Publicado: Julho 5, 2008 Já tenho 6 fichas montadas.. amanhã coloco as fotos. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Vieira Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Se me forneceres as referencias do quadro gostaria de saber, se fosse a ti apostava num sistema de sump comum com grande circulação para reduzires ao máximo os consumos de electricidade. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 8, 2008 Autor Share Publicado: Julho 8, 2008 Depois quando lá voltar a baixo vejo. Epa provavelmente não vou optar por sump.. pois vou ter aquários com pHs e durezas completamente diferentes. Já tenho dois aquários a funceminar lá em baixo.. são os futuros aquários para camarões e rasboras. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 25, 2008 Autor Share Publicado: Julho 25, 2008 Aconteceu um desastre na minha fishroom. Mais logo conto tudo. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Que aconteceu, Rodrigo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Só posso presumir que a estrutura do móvel cedeu pelo peso dos aquas ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 25, 2008 Autor Share Publicado: Julho 25, 2008 (editado) Foi assim: Hoje por volta das 14h o meu vizinho do lado bateu-me à porta a dizer que estava a ouvir barulhos esquesitos da minha garagem... disse-lhe que era normal, pois tinha dois aquário lá a funcionar. Pasado algumas horas a minha mãe foi colocar o jeep na garagem e viu o desastre... TUDO NO CHÃO PARTIDO. 3 aquários... no chão.. dois deles com peixes... Os aquários já deviam estar partidos desde as 14h, pois o barulho devia ser dos filtros, bombas de ar a trabalharem no seco. A minha platy fêmea esteve umas 5 horas fora de água está viva! Os pequenos platys que tinha no aquário de baixo (50) só sobreviveram 10... enfim um desastre que não desejo a ninguem.. menos aos que fabricaram a estrutura e disseram que aguentava até 80kgs por parteleira... os aquários nem pesavam 50kgs... e estavam separados. Vamos ver como é que corre amanhã a minha ida lá a queixar-me. Editado Julho 25, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Que cena, um cenário devastador que encontras-te Tenta responsabiliza-los por isso, dizer que aguenta 80 kilos e no fundo não aguenta... Boa sorte. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 25, 2008 Autor Share Publicado: Julho 25, 2008 Eu já coloco aqui fotos do cenário. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Infelizmente estava certo ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 que cena.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 25, 2008 Autor Share Publicado: Julho 25, 2008 FOTOS: Penso que as fotos chegam para demonstrar como estou. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 ...Dass.. Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Bem...se fosse eu acho que me dava um ataque cardiaco, que cenário...faço ideia a tua cara de espanto quando viste tudo de pernas para o ar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Ricardo, é caso para dizer: FOOD ACE! PUT A KEEP ARE YOU! Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 (editado) É Rodrigo.. Não esperava tal coisa... Vai lá à loja reclamar. Vai dando novidades. Ricardo, é caso para dizer: FOOD ACE! PUT A KEEP ARE YOU! LOOL, foste lá buscar essa. Editado Julho 26, 2008 por Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 26, 2008 Autor Share Publicado: Julho 26, 2008 Pois teremos de chegar a um acordo, para não partir para os passos seguintes. Ainda bem que eu não estava lá a ver os alevins que tinha nos aquários.. nem quero pensar nisso. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 que tristeza. um caus mesmo.... mas força nisso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 Ricardo, é caso para dizer: FOOD ACE! PUT A KEEP ARE YOU! É isso mesmo... Muito mau... São coisas dificeis de lidar, coisas que pensamos que não acontecem...mas acabam por acontecer, e encontramo-nos com estas situações de um momento para o outro... Desejo-te boa sorte Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao_judicibus Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Boas Rodrigo. Como já tive oportunidade de falar cntg, acho que foi precipitação a mais. Quando se parte para um projecto, um dos aspectos muito importantes a ter em conta é o preço do projecto, sem comprometer a qualidade. Acho que falhas-te logo ao inicio ao comprar uma estrutura dessas para meter aquários..... Devias comprar um Rack ( estrutura usada nos armazéns para arrumar paletes ). Sai um pouco mais caro, mas não corres o risco de acontecer isso. Claro que tens outras opções, sempre mais viáveis que a estrutura que compras-te. Imagina que tinhas Discus, ou outros ciclideos em reprodução..... Ficava complicado. Assim só se partiu vidros. Espero que retornes com mais força ainda, e pensa bem antes de dar um paço, para correr sempre tudo a 100%. Abraço Abraço, João Judicibus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Só se partiu vidro? Bem, grande azar man - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Não foi só o vidro, pelo menos 40 peixes acho que morreram. Falta saber de filtros, termostatos... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts