Rodrigo Guimarães Publicado Abril 13, 2008 Share Publicado Abril 13, 2008 (editado) Tenho vindo a arrumar a minha garagem para colocar lá uns aquários, nada de especial. Mas agora têm-me surgido algumas dúvidas. Ñ sei se os peixes aguentam mudanças repentinas de temperatura. Na minha garagem tenho um jeep (carro da minha mãe). Deves em quando saímos com ele, eu vou para a escola e a minha mãe para o trabalho. Nós somos apolegistas de caminhadas, portanto o carro ñ sai todos os dia, as quando sai é às 8H00 da manhã e volta às 9H00 da noite! Outra dúvida, que não é bem dúvida, é onde posso arranjar estruturas de ferro baratas. Mas agora voltando ao espaço: A sua zona mais alta tem 2170mm; O comprimento da zona mais alta é de 2240mm A zona mais baixa tem 1910mm O comprimento da zona mais baixa é de 1910mm Tem também uma estante: o comprimento é de 800mm a altura de cada parteleira é de 365mm a largura da estante é de 300mm Esta estante tem quatro parteleiras (todas com as medidas de cima)! Editado Maio 9, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 14, 2008 Autor Share Publicado: Abril 14, 2008 Já me fizeram o desenho da estrutura e já me deram o preço do tubo que tenho de utilizar. Vou ter de usar 3 tubos de 6 metros, ficando só os tubos 50€. A pessoa que me vai fazer isto (se for para a frente) será o António Manuel Candido Violante. (toyota) Sem mais demoras aqui está (se não aparecer a 100% têm de carregar) Clicar Aqui. Já tive a ver espécies de que gosto e os tamanhos de aquários. A estrutura vai ter 200X50X40 (CXLXA) em cm. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Mas para quantos aquários? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 14, 2008 Autor Share Publicado: Abril 14, 2008 (editado) Olá Seal, Devo colocar 10 aquários, mas vou colocando devagarinho pois o $$ não abunda! Poderei eventualmente colocar mais, mas terei de analisar bem! PS: A Fish garage servirá para reproduções! Editado Abril 14, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmorais Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 olá,em relaçao à temperatura porque nao fazes uma divisória em pladur?tipo fishroom,protegia os aquarios dos gases ,fumos e poeiras.abraço Olá Seal,Devo colocar 10 aquários, mas vou colocando devagarinho pois o $$ não abunda! Poderei eventualmente colocar mais, mas terei de analisar bem! PS: A Fish garage servirá para reproduções! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Bem, parece que vamos ter um fishroom cá por Setúbal... força nisso! Tenho vindo a arrumar a minha garagem para colocar lá uns aquários, nada de especial. Mas agora têm-me surgido algumas dúvidas. Ñ sei se os peixes aguentam mudanças repentinas de temperatura. (...) Estás à espera de mudanças repentinas de temperatura porquê? Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 15, 2008 Autor Share Publicado: Abril 15, 2008 (editado) É por causa do jeep, mas já me explicaram que não vou ter, pois com termostátos nos aquários a temperatura não muda! Obrigado pela força mas era melhor em cheque jmorais eu não vou ter aquários do mesmo tipo de pH (alguns só) portanto não seria a melhor opção! Editado Abril 15, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 17, 2008 Autor Share Publicado: Abril 17, 2008 Aqui estão algumas espécies que já me vieram à cabeça: Escalares Red Head Apistogrammas (hongsloi ou macmasteri ou nijsseni, mas quero ver agora na importação que espécies têm) Ancistrus Temminckii Ampulárias (marfim e douradas) Kribensys (albinos ou normais, mas prefiro os albinos) CPO's (camarões) Hetereopoda var. green (camarões, já tenho cerca de 40) Killies (fundulopanchax, aphyosemion australe ou striatum) Odessa (barbus, mas já não sei) Tetra do Congo (mas já não sei) Guppys (já tenho) Telmos (já tenho) CRS + CBS (camarões) Bettas Sugestões por MP! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 Apoio totalmente essa fish garaje *especialmente se for para reprodu;ao de bettas . "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 4, 2008 Autor Share Publicado: Maio 4, 2008 Já tenho os aquários fui na Sexta buscá-los! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 Boas Já tenho os aquários fui na Sexta buscá-los! E isso que contibui para a minha felicidade?!? Queremos é fotos da coisa já montadinha e a funcionar! Vê lá se trabalhas . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 4, 2008 Autor Share Publicado: Maio 4, 2008 David se quiseres fotos eu posso dar o meu NIB! Tenho de esperar um pouco, nem tenho as luzes lá postas! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 Boas Se nesse tal de NIB estiverem as fotos alojadas ... Não tens lá luzes? E as máquinas fotográficas não têm flash ... Aguardemos que se faça luz. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 4, 2008 Autor Share Publicado: Maio 4, 2008 Ter tenho, mas é a de cima... e para quê ver três aquários sem nada? só com ar?! Tenho de tirar há parede onde vou colocar tudo! Os materiais tenho de ver os mais baratos e provavelmente falo contigo Miss DIY Os aquários medem 40X25X30 (CXLXA) Peixes não sei o que vou pôr Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 (...) e provavelmente falo contigo Miss DIY David não sabia que agora foste promovido a Miss... Rodrigo eu subscrevo, isso quer-se é fotos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 Boas David não sabia que agora foste promovido a Miss... Essa de "Miss" escapou-me! Deixa estar que o autor não perde pela demora . Vou colocar um ultimato para colocar umas fotos! Digamos dois minutos, a contar a partir de agora . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 Miss DAVID, não tenho só vida de aquários e mesmo assim ainda tomo banhos valentes! Só tiro amanhã (se tirar), pois existe uma coisa que se chama falta de tempo! Beijos para a Miss e abraços para os outros! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Maio 6, 2008 Share Publicado: Maio 6, 2008 Miss DAVID, não tenho só vida de aquários e mesmo assim ainda tomo banhos valentes! Só tiro amanhã (se tirar), pois existe uma coisa que se chama falta de tempo!Beijos para a Miss e abraços para os outros! lolololololol Agora tambem estou curisoso, mete la as fotos para a malta ver. Cump Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 9, 2008 Autor Share Publicado: Maio 9, 2008 Fotos fresquinhas... O quadro que vai ser alterado: O espaço: Os aquários: DAVID QUE ACHAS? Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 9, 2008 Share Publicado: Maio 9, 2008 Boas Que em vez de andares a tirar fotografias, devias era ir adiantando as coisas . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 9, 2008 Autor Share Publicado: Maio 9, 2008 Terça vêm aumentar o quadro eléctico, estou a fechar uma encomenda, portanto tou a avançar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Maio 10, 2008 Share Publicado: Maio 10, 2008 Boas Gostei dos aquas Rodrigo mas com essas medidas não te podes esticar muito apesar de ser suspeito essas davam bem para seleção de guppys .gif' class='bbc_emoticon' alt=':wacko:' /> mas força com isso a malta quer ver isso a funcionar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 10, 2008 Autor Share Publicado: Maio 10, 2008 Tristan quando comprei os aquários pensei logo nas espécies! Estes aquários são da Convenção da APC. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 19, 2008 Autor Share Publicado: Maio 19, 2008 O quadro eléctrico e uma estrutura já estão a funcionar! Agora é chamar um electrecista para me montarem umas tomadas!!! Cerca de 20 Cumps.. Tou quase a colocar aquas lá em baixo Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 30, 2008 Autor Share Publicado: Junho 30, 2008 Deixo aqui uma foto da metade da estrutura montada já com um aquário em cima para testar o peso! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts