ricabatista Publicado Abril 13, 2008 Publicado Abril 13, 2008 Maus Caros Tenho um aqua de 50 l com plantas e introduzi um casal de bettas e outro de coridosras. O Betta macho está constantemente a perseguir a fêmea, não a pode ver à frente que avança logo contra ela. Esta esconde-se ente as plantas. Será que há alguma possibilidade de eles atinarem os dois? Ou devo tirar um deles do aquário. Sou novato na aquarófilia ...
Pedro Almeida Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 também não conhecia muito os bettas quandot ive um casal, a rapariga entrou em depressão e morreu... melhor desapareceu, não cheguei a encontrar o rasto dela, o macho também andava sempre doido atrás dela.. acho melhor separa-los! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
paulo.c. Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 boas uma femea so ..e pouco pois o macho ta constantemente a querer brincadeiras com ela banana rock e isso vai causar stress e desgaste na femea.(e umas mordidelas) deverias ter no minimo 3 femeas com o macho. pois assim nunca ira atras da mesma . agora so uma ate a pode matar. abraço Cumps.Paulo Castilho