joao luis Publicado Abril 12, 2008 Share Publicado Abril 12, 2008 (editado) pois é pessoal vai se realizar um campionato do mundo dos discus na alemanha duisburgo começa no dia 2 de outubro e acaba no dia 5 outubro para os amantes dos discus vai ser o paraizo. queria vos mostrar a folha de inscriçoes mas não esta nada facil com os melhores cumprimentos joão ps: gostaria que os administradores deste forum me ajudassem a colocar o cartás com as especies de discus se acharem interessante obrigado Editado Abril 17, 2008 por joao luis cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Boas Pessoal Só agora vi este post e achei deveras interessante, quem sabe senão ir até lá (Alemanha). Gostaria que o pessoal que gosta mais de discus (Zé Carlos, João Machado, Williams etc etc...)tivessem aqui o seu feedback, incluindo moderadores . Um abraço a todos e fico á espera de opiniões. Miguel Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Boas é todo o interesse divulgar a exposição que vai acontecer na Alemanha. Já agora joao ainda tens o cartaz? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 pois é pessoal vai se realizar um campionato do mundo dos discus na alemanha duisburgo começa no dia 2 de outubro e acaba no dia 5 outubro para os amantes dos discus vai ser o paraizo. queria vos mostrar a folha de inscriçoes mas não esta nada facil com os melhores cumprimentos joão ps: gostaria que os administradores deste forum me ajudassem a colocar o cartás com as especies de discus se acharem interessante obrigado boas o que é que é preciso para pores o cartaz? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Venha de lá esse cartaz. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 Boas, Nem de propósito, tomei conhecimento do concurso na semana passada e lembrei-me de colocar um post no off-topic para saber se haverá quórum para uma visitinha à Alemanha... Mais pormenores sobre o concurso aqui: http://www.discusnews.com/duisburg08/ Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Vamos de carro ou de avião? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts