Recommended Posts

Publicado

Olá !

Ainda sou um bocado "noob" nisto, por isso vim aqui mais uma vez perguntar uma coisa que secalhar é basica, mas eu por burrice nao sei :)

O que quer dizer quando os peixes ficam assim tipo com os olhos todos pretos? aquela parte cinzenta fica preta.. por fora da "bolinha" preta do olho.. nao sei se estao a perceber o que é.. mas á uns dias tive uma guppy com por volta dos 3 meses que esteve assim, e tambem tive uma guppy (mae dela) que quando estava morta estaava com os olhos assim.

Abraços :wink:

.

Publicado:

Boas,

Os olhos todos pretos nos guppies é sinal de que alguma coisa não está bem. Não notas mais nada para além dos olhos pretos? Os parâmetros da água estão bem? Como é que são as fezes?

Abraço,

NCR

Publicado:
Boas,

Os olhos todos pretos nos guppies é sinal de que alguma coisa não está bem. Não notas mais nada para além dos olhos pretos? Os parâmetros da água estão bem? Como é que são as fezes?

Olá obrigado por teres respondido.

Nao, nao noto nada mais errado. os parametros de agua, tipo o pH, está a 6.8 mas tenho mais guppys que estao optimos. As fezes sao normais.

biggrin

.

Publicado:
Olá obrigado por teres respondido.

Nao, nao noto nada mais errado. os parametros de agua, tipo o pH, está a 6.8 mas tenho mais guppys que estao optimos. As fezes sao normais.

:cry:

Não tens que agradecer.

Os peixes têm o anús saliente ou inchado?

Abraço,

NCR

Publicado: (editado)
Não tens que agradecer.

Os peixes têm o anús saliente ou inchado?

Estás inclinado para um gang b.ang ? :smile2:

Sorry... não me contive... :rolleyes::cry:

Editado por Pato
Publicado:
Estás inclinado para um gang b.ang ? :mrgreen:

Sorry... não me contive... :| banana rock

Eheheheheh....esses sites manhosos que os meus amigos andam a visitar estão a toldar-vos as ideias bigsmile

Nope, estava a pensar em Camallanus.

Abraço,

NCR