pires891 Publicado Abril 12, 2008 Share Publicado Abril 12, 2008 (editado) boas tenho um camarao e nao encontro informação sobre ele pois nao sei o nome o camarao e transparente um pouquinho de nada azulado e tem pintinhas ao longo do corpo se alguem puder ajudar?? Editado Abril 12, 2008 por pires891 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bacfish Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 boas tenho um camarao e nao encontro informação sobre ele pois nao sei o nome o camarao e transparente um pouquinho de nada azulado e tem pintinhas ao longo do corpo se alguem puder ajudar?? Se meteres uma foto, é mais fácil de alguém te ajudar! Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 por essa discriçao, arrisco em caridina japonica....mas so com foto sera possivel, e mesmo com foto certas especies nao se diferenciam de outras... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Abril 12, 2008 Autor Share Publicado: Abril 12, 2008 confirma-se e uma caradina japonica obrigado a todos. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts