Isabel Sousa Publicado Abril 12, 2008 Publicado Abril 12, 2008 (editado) Boas! Queria novos habitantes para o meu aquário de: Litros: 150 Ph: cerca de 7 Temperatura: 27-28ºC Plantação: bem plantado Iluminação: lâmpada 38 Walts Bombas: 3 bombas de ar Água: doce Peixes que já lá estão: 1 guppy macho adulto e várias crias; um casal de mollys; um casal de colisas Gostava de ter neons e escalares. Mas para além desses, quais me aconselham a comprar? Se for preciso mais alguma informação, digam. Cumps Editado Abril 12, 2008 por Isabel Sousa Citar
barros.rodolfo Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Não te aconselho a misturares néons e escalares visto os escalares chamarem aos néons um petisco. Citar
Isabel Sousa Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 Não te aconselho a misturares néons e escalares visto os escalares chamarem aos néons um petisco. E se quando eu comprar neons, comprar também escalares ainda em fase de crescimento, para se habituarem aos neons? Ajudará? Disseram-me isso numa loja mas queria ouvir mais opiniões. Citar
Aqua T Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 (editado) Os escalares são capazes de ratar as caudas dos guppys, e tambem de comer os alevins. Quanto aos neons com escalares, podes experimentar colocar com escalares pequenos, mas corres sempre o risco de quando crescerem comeem os escalares... Em vez de neons experimenta colocar rasboras arlequim ou então nariz de bêbados. Cumps Editado Abril 12, 2008 por Aqua T Citar
vitorfranco Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Olá, Em vez de neons, podes ponderar em cardinais porque são ligeiramente maiores, quando os escalares chegarem a adultos os cardinais já são demasiado grandes para eles comerem. Cump. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
João Faria Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Boas, Que filtro tens? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts