Pedro Almeida Publicado Abril 12, 2008 Publicado Abril 12, 2008 Pode se ruma questão verdadeiramente estúpida, mas todos nós sabemos que os gammarus são pequeninos crustáceos que as tartarugas devoram, mas coitadas, aquilo para elas é muito fraco em proteinas.... também sabemos que há peixinhos, como escalares e muitos outrosque chamam aos camarões um figo, e se lhe demros gammarus das tartarugas de vez enquando há algum mal nisso? Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Hugo F Santos Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 eu de vez em quando dou aos meus... nada de mal faz, acho eu.... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Rui J. Rocha Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Isso é tipo Camarinha, mas seco. Podes dar. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
paulo.c. Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 boas eu ja dei a escalares e ate a guppys ,espadas e mollys e betas lol nao tive problemas com isso.(por vezes ainda costumo dar) dava apenas um pouco,uma vez por semana . mal nao fez ,e eles agradeceram ..pois assim me pareceu pois vi eles a comerem com grande satisfaçao. agora se sera uma coisa correcta ..ai ja nao sei um abraço Cumps.Paulo Castilho
Pedro Almeida Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 Ok... vou experimentar e depois relato, se bem que aqueles escalares podiam estar 24 horas a comer que não se importavam eheheh Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
josé mendonça Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 essa era a única comida seca que os meus tetraodons aceitavam... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Pedro Almeida Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 bahhh, esquisitinhos os meus... bem foram ter com eles mas não os comeram -.- Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
David Lucas Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Eu compro um comer da sera para peixes de lago e vem la disso misturado. Eu dou aos meus peixes e todos parecem gostar. Compro deste comer para variar a sua alimentaçao e a um preço reduzido. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
paulo.c. Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 bahhh, esquisitinhos os meus... bem foram ter com eles mas não os comeram -.- experimenta dar de manha, e desfaz aos bocadinhos,para que eles consigam comer melhor. depois diz qualquer coisa um abraço Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts