janir_n_cruz Publicado Abril 12, 2008 Publicado Abril 12, 2008 Boas, tenho um aquário com um betta e um colisa ambos machos e já adultos, cinco crias de peixe palhaço e 3 crias de molly black e 3 ou 4 crias de platy. O meu aquário tem água de torneira normal, só que agora arranjei agua duma nascente e quero colar as crias num barril com a dita água. Como devo proceder com a agua devo tratá-la ou como? Obs: Características do meu aquário 60*30*30 Lâmpada fluorescente 18watts Filtro termoestato - nada Oxigénio, Co2 - nada Citar
janir_n_cruz Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 Bom dia será que alguém pode dar-me uma pequena ajuda/ opinião. Citar
João Faria Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Convinha fazeres testes a essa água. Pelo menos o do pH. Pode ter valores desajustados para os teus peixes. Não tens filtro Há quanto tempo tens os peixes? Como é que os manténs? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Ricardo Diogo Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 O que é o peixe palhaço? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
fjmr123 Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Peixe palhaço ... também não sei. Mas afinal não tens filtro nem aquecedor, ui. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
mlaurisoa Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 boas tardes tens uma lampada de 18 w num aquario de 60 cm????? mlaurisoa Citar
janir_n_cruz Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 Como devem ter reparado eu sou de Cabo Verde um arquipélago que fica na região torrida, a temperatura aqui é muito elevada, por isso não é necessário um termoestato. Quanto ao filtro ainda não comprei um porque os filtros cá são muito caros um filtro para um aquário de 60 litros custa pelo menos uns 50 euros e eu não estou a falar de filtro externo. Desculpa a linguagem utilizada para chamar o peixe, aqui em Cabo Verde é que se chama peixe palhaço mas voces devem conhec-los por peixos dourados, são da família das carpas. Se alguém poder me ajudar com alguma coisa em relacção a filtros caseiros estou todo a ouvidos. E se alguém tem alguma curiosidade em relacção à aquariofilia em Cabo Verde é só perguntar. Enquanto ao medidor de pH não se encontra à venda aqui em cabo Verde, será que alguém me pode ajudar se existe alguma maneira artesanal de fazer a medição. Obrigado, ficando à espera da vossa ajuda Citar
Andre Paiva Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 cinco crias de peixe palhaço Boas. Peixe palhaço? Isso não é peixe de agua salgada? Mais conhecido pelo Nemo Abraços. Citar .
Recommended Posts