João Macedo Publicado Abril 12, 2008 Share Publicado Abril 12, 2008 Há alguem que me possa dizer onde posso comprar areia fina para aquario de agua quente e doce a um bom preço situada em alguma loja em coimra? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 O AKI costuma ter areia de sílica para piscinas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
julioferre Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 Há alguem que me possa dizer onde posso comprar areia fina para aquario de agua quente e doce a um bom preço situada em alguma loja em coimra? Tenho para venda saco com 25Kg por 30€. Problema: Não é em Coimbra. Cumprimentos. Júlio Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Matias Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 Comprei a pouco tempo, numa loja de material para piscinas, um saco ou de 20 ou 25 quilos, por cerca de € 8,50. A loja fica na avenida que vai da Solum, para tras da Makro, na zona onde era antigamente a assistência técnica da Nokia. O nome que estava no saco era Carre Blue, não sei se a loja tem este nome. ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Mestre Maco: sacos de 50 kgs a €5,00....O problema é mesmo lavá-la: dá uma trabalheira danada. Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Amigo, Se tiveres possibilidades, vais beber um cafe á Figueira da Foz e trazes 40 ou 50 Kilos por 0€ Abraço, Ricardo Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Boas Podes ir buscar a qualquer praia e fica-te de borla ,agora tens que ter em atenção que se colocares areia da praia o ph do teu aquário vai subir...muito ,se não tens sempre as opção da areia para os filtros das piscinas ...eu uso e fica-me 25 kg a volta de 7€. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tigi Publicado: Abril 17, 2008 Share Publicado: Abril 17, 2008 Boas Podes ir buscar a qualquer praia e fica-te de borla ,agora tens que ter em atenção que se colocares areia da praia o ph do teu aquário vai subir...muito ,se não tens sempre as opção da areia para os filtros das piscinas ...eu uso e fica-me 25 kg a volta de 7€. Cpts Eu tenho no meu aquario areia da praia, so tive de a lavar para ai umas 6 vezes e depois foi para dentro do aquario ate agora nao me deu problemas nenhuns em ser da praia. Visto que o areal da figueira é gigante ninguen nootu diferença nos 35kg que eu tirei...lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 Em centros de jardinagem por vezes arranjas, depende exactamente do que procuras. Nos meus tangas uso uma areia branca e muito fina, muito compacta, que faz efeito tampão e é óptima para as construções dos shell e rosck dwellers, no Sábado comprei 50Kg de areia de sílica, rolada e limpa, por 5€... convém, contudo, passar por água antes, por mais limpa que eles digam que vem... Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Junho 12, 2008 Share Publicado: Junho 12, 2008 Também ando a procura fui a uma loja de piscinas no solum e não tem, fui ao AKI no dolce vita e ao Jumbo e também não há! Mais logo vou ver se encontro a loja que o Matias diz. [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rapsantos Publicado: Junho 15, 2008 Share Publicado: Junho 15, 2008 Olá João, Inicialmente também queria uma areia fina para o meu novo aqua de Ciclídeos Africanos. Contudo, segui os conselhos do pessoal e fui buscar areia à praia junto à arrebentação das ondas (no meu caso, fui ao Guincho). Foi o melhor que pude fazer: areia bem limpa e de borla. Um abraço, Rui Santos O meu "Mundo Submerso": http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=51931&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Junho 15, 2008 Share Publicado: Junho 15, 2008 Mais logo vou ver se encontro a loja que o Matias diz. Não dou com a loja :S [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 na zona de Lisboa alguem sabe onde a posso encontrar?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 (editado) na zona de Lisboa alguem sabe onde a posso encontrar?? O Aki de alfragide tinha há uns tempos... 25 Kg de areão de rio e era barato. No entanto existem areias mais finas. Editado Junho 26, 2008 por MiguelSCosta Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 eu estava mesmo a falar em area branca e fina tipo açucar (areia de Silica) Era isso que procurava em Lisboa, existe umas areias mas sao amarladas e eu queria mesmo branca branca. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 eu estava mesmo a falar em area branca e fina tipo açucar (areia de Silica)Era isso que procurava em Lisboa, existe umas areias mas sao amarladas e eu queria mesmo branca branca. A Redfish costuma ter areia de silica, mesmo branquinha, salvo erro a 1€/kg. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 mas nao tem ;( nao encontro quem tenha!!! sei que existe mas a mais de 4€ Kg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo/madureira Publicado: Junho 29, 2008 Share Publicado: Junho 29, 2008 mas nao tem ;( nao encontro quem tenha!!! sei que existe mas a mais de 4€ Kg Na scalare tem areia de silica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Junho 29, 2008 Share Publicado: Junho 29, 2008 e verdade, tem sim sr. o preço e que nao me agradou mto!!! Aproveito para dizer que tenho quem em arranje por 0.50€ o Kilo!!! quem quiser pode falar cmg! Cump. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts