PG Publicado Abril 11, 2008 Share Publicado Abril 11, 2008 Parasitas que não largam a fêmea Cumps, PG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 São uns chatos ! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 parabéns por esses parasitas... agora toca a engorda-los............... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PG Publicado: Abril 12, 2008 Autor Share Publicado: Abril 12, 2008 (editado) Boas Decidi colocar umas fotos e videos para mostrar a evolução destes terriveis parasitas, ele só querem Que acham das fotos ? It couldn´t be better Alguns Videos, não com tanta qualidade mas também não se pode ter tudo Editado Abril 12, 2008 por PG Cumps, PG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 agora o próximo passo é contar os parasitas um a um qual a máquina que tens? abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PG Publicado: Abril 12, 2008 Autor Share Publicado: Abril 12, 2008 (editado) Tenho uma Pentax Optio S6 agora o próximo passo é contar os parasitas um a um qual a máquina que tens? abraço Editado Abril 12, 2008 por PG Cumps, PG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Maravilha banana rock Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Grandes fotos. banana rock - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogott Publicado: Abril 15, 2008 Share Publicado: Abril 15, 2008 Grandes fotos. Não sao parasitas, são peixes... lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Abril 16, 2008 Share Publicado: Abril 16, 2008 Não sao parasitas, são peixes... lol Também me parece, pegas num martelo e pimba, estão a explorar a fêmea coitadinha Parabens, boa sorte nesta nova etapa. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Regal Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 Como é que estão estas "pulgas"? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 Ah, que maravilha que parasitas, estes sem duvida são externos. e grande fotos ou melhor... objectiva. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts