jsmachado Publicado Abril 11, 2008 Publicado Abril 11, 2008 Olá a todos! Estou á espera de um betta que encomendei ao "martinho" Então queria saber se vale a pena comprar um termostato, é que agora já nem esta tanto frio e não tarda muito estamos no verão.
Rui J. Rocha Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Sempre. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Deman Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Sempre não diria, no verão é completamente desnecessário teres um termóstato, mas nesta altura do ano é obrigatório ter Ainda está muito frio. Cumprimentos
rchoças Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Assino por baixo todas as respostas anteriores. Não queres ter de certeza esse belo exemplar (habitual no Martinho) a passar frio, pois não? Não precisas de um termostato muito grande, basta 25 W que custa por volta de 15€, acho que é preferível isso a ele não ter as condições de temperatura ideias, não achas? Cumps http://aquarium.webnode.com.pt
jsmachado Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 Boas comprei um Termostato de 10W, mas ja estou um bocado arrependido porque não dá para regular o nível de temperatura é da Newattino é mesmo pequeno, mas pronto... dá perfeitamente certo? só não sei qual é a temperatura que isto vai estabelecer, será que alguém sabe??
Deman Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Olá. Bem é mesmo pequeno, Quanto pagas-te por ele? Onde? partindo do principio que esse termostato foi feito para peixes deve aquecer a agua nas temperaturas certas. por volta de 25º mas nada melhor que enxeres um recipiente com a litragem do futuro aquario (ou testar no proprio) e ver a temp. no termometro. cumps Cumprimentos
mariorui27 Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 boas, Sem querer fazer publicidade a avipeixe tem desses termostatos a venda e custam por volta dos 11 a 12 euros mais coisa menos coisa.Tambem tenho um desses e posso dizer que esta num cubo (+/- 6 litros) somente para crescimento de musgo e atinge uma temperatura de 25 a 27 graus.Agora tudo depende de quanta litragem é que se destina. PS: Atencao 10 w = +/- 10 lts PS 2 :Para se manter um betta em condiçoes dignas,o aqua convem ter uma litragem minima de 20 litros, e mesmo assim.... Cumprimentos a todos mario rui
rchoças Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Boas Não conhecia esse tipo de termostátos, mas ainda assim acho que deve dar para remediar até ao verão, a temperatura não deve de baixar tanto assim. Eu fazia o mesmo que o Demam disse, colocaria o termostato no aquario onde vais colocar o betta juntamente com um termómetro, durante algum tempo e aguardava pela temperatura a que indicasse para ter certeza. Cumps. http://aquarium.webnode.com.pt
Recommended Posts