Recommended Posts

Publicado

Olá a todos!

Estou á espera de um betta que encomendei ao "martinho"

Então queria saber se vale a pena comprar um termostato, é que agora já nem esta tanto frio e não tarda muito estamos no verão.

Publicado:

Sempre não diria, no verão é completamente desnecessário teres um termóstato, mas nesta altura do ano é obrigatório ter :smilecolros::rolleyes:

Ainda está muito frio.

Cumprimentos

Publicado:

Assino por baixo todas as respostas anteriores.

Não queres ter de certeza esse belo exemplar (habitual no Martinho) a passar frio, pois não?

Não precisas de um termostato muito grande, basta 25 W que custa por volta de 15€, acho que é preferível isso a ele não ter as condições de temperatura ideias, não achas?

Cumps

Publicado:

Boas comprei um Termostato de 10W, mas ja estou um bocado arrependido porque não dá para regular o nível de temperatura :) é da Newattino é mesmo pequeno, mas pronto... dá perfeitamente certo? só não sei qual é a temperatura que isto vai estabelecer, será que alguém sabe??

fotografia21jc7.th.jpg

Publicado:

Olá. Bem é mesmo pequeno, Quanto pagas-te por ele? Onde?

partindo do principio que esse termostato foi feito para peixes deve aquecer a agua nas temperaturas certas.

por volta de 25º

mas nada melhor que enxeres um recipiente com a litragem do futuro aquario (ou testar no proprio) e ver a temp. no termometro.

cumps

Cumprimentos

Publicado:

boas,

Sem querer fazer publicidade a avipeixe tem desses termostatos a venda e custam por volta dos 11 a 12 euros mais coisa menos coisa.Tambem tenho um desses e posso dizer que esta num cubo (+/- 6 litros) somente para crescimento de musgo e atinge uma temperatura de 25 a 27 graus.Agora tudo depende de quanta litragem é que se destina.

PS: Atencao 10 w = +/- 10 lts

PS 2 :Para se manter um betta em condiçoes dignas,o aqua convem ter uma litragem minima de 20 litros, e mesmo assim....

Cumprimentos a todos

mario rui

Publicado:

Boas

Não conhecia esse tipo de termostátos, mas ainda assim acho que deve dar para remediar até ao verão, a temperatura não deve de baixar tanto assim.

Eu fazia o mesmo que o Demam disse, colocaria o termostato no aquario onde vais colocar o betta juntamente com um termómetro, durante algum tempo e aguardava pela temperatura a que indicasse para ter certeza.

Cumps.