tarlex Publicado Junho 16, 2004 Publicado Junho 16, 2004 http://www.pet-fish.net/aflikan-tanganica.html Se calhar vcs conhecem.. eu nao :D
oblivion Publicado: Junho 16, 2004 Publicado: Junho 16, 2004 Boas, são peixes conheçidos do lago Tanganyika. Lindos... PEACE !!!
paulo duarte Publicado: Junho 16, 2004 Publicado: Junho 16, 2004 Boas, é mesmo como disse o Oblivion. infelizmente, muitos deles são difíceis de ver por cá Cumprimentos, Paulo Duarte
Tomás Mendes Publicado: Junho 16, 2004 Publicado: Junho 16, 2004 De ciclídeos, se perceber 5% deles é bom! Dedico-me a guppis. O que posso dizer é que de chinês eu percebo tudo e que fui ao site apenas para ver as fotos mas gostava de saber quais as espécies, se alguem puder por a lista de nomes para eu ver se aprendo + qq coisinha, era um favor grande!
tarlex Publicado: Junho 16, 2004 Autor Publicado: Junho 16, 2004 Pois, já vi muitas fotos de ciclideos aqui no forum, mas nesse site vi uns que nunca tinha visto na vida!!!
tarlex Publicado: Junho 16, 2004 Autor Publicado: Junho 16, 2004 o que mais me chamou a atençao foi este Sao lindos!!!
Diesel_Car Publicado: Junho 17, 2004 Publicado: Junho 17, 2004 Olás, São Cyprichromis leptosoma "blue néon", "penso eu de que"! As chamadas "sardinhas" do tanganiyka! Infelizmente a grande maioria dos tanganyikas que se vêem por aí são muito cinzentos... As espécies realmente interessantes são muito raras...e CARAS! Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Recommended Posts