tarlex Publicado Junho 16, 2004 Share Publicado Junho 16, 2004 http://www.pet-fish.net/aflikan-tanganica.html Se calhar vcs conhecem.. eu nao :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Junho 16, 2004 Share Publicado: Junho 16, 2004 Boas, são peixes conheçidos do lago Tanganyika. Lindos... PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Junho 16, 2004 Share Publicado: Junho 16, 2004 Boas, é mesmo como disse o Oblivion. infelizmente, muitos deles são difíceis de ver por cá Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Junho 16, 2004 Share Publicado: Junho 16, 2004 De ciclídeos, se perceber 5% deles é bom! Dedico-me a guppis. O que posso dizer é que de chinês eu percebo tudo e que fui ao site apenas para ver as fotos mas gostava de saber quais as espécies, se alguem puder por a lista de nomes para eu ver se aprendo + qq coisinha, era um favor grande! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tarlex Publicado: Junho 16, 2004 Autor Share Publicado: Junho 16, 2004 Pois, já vi muitas fotos de ciclideos aqui no forum, mas nesse site vi uns que nunca tinha visto na vida!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tarlex Publicado: Junho 16, 2004 Autor Share Publicado: Junho 16, 2004 o que mais me chamou a atençao foi este Sao lindos!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Junho 17, 2004 Share Publicado: Junho 17, 2004 Olás, São Cyprichromis leptosoma "blue néon", "penso eu de que"! As chamadas "sardinhas" do tanganiyka! Infelizmente a grande maioria dos tanganyikas que se vêem por aí são muito cinzentos... As espécies realmente interessantes são muito raras...e CARAS! Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts