mpvieira Publicado Abril 10, 2008 Publicado Abril 10, 2008 Boa noite. Alguém quer sugerir a classificação deste bicho? Obrigado
ze carlos Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 (editado) boas pegeon panda ou pegeon blood blue cheio de ferrugem ou na giria pegeon cheio de ferrugem Editado Abril 10, 2008 por ze carlos
Clown Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Sobre a estirpe não arrisco, mas ou a qualidade dessa água é péssima ou não sei. Esse excesso de ferrugem... Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
mpvieira Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 Sobre a estirpe não arrisco, mas ou a qualidade dessa água é péssima ou não sei.Esse excesso de ferrugem... Se for da agua e se alterar a qualidade a ferrugem sai? Obg
ze carlos Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 boas alivia mas não deixa de lá estar presente
fjmr123 Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Pois é pigeon Blood blue, com bastante ferrugem. Quanto ao sair a ferrugem, já me aconteceu com água mais macia, mais ferrugem e o contrário também, por isso não é exacto. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
mpvieira Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 Pois é pigeon Blood blue, com bastante ferrugem. Quanto ao sair a ferrugem, já me aconteceu com água mais macia, mais ferrugem e o contrário também, por isso não é exacto. Os meus agradecimentos pelas dicas.
Clown Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Pois é pigeon Blood blue, com bastante ferrugem. Quanto ao sair a ferrugem, já me aconteceu com água mais macia, mais ferrugem e o contrário também, por isso não é exacto. Quando digo qualidade refiro-me a TPAs, e não tanto a kh, gh ou mesmo ph. Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
cfatelo Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Quando digo qualidade refiro-me a TPAs, e não tanto a kh, gh ou mesmo ph. A ferrugem é genética... pode é ser atenuada ou agravada dependendo da qualidade da água. Mas mesmo se este discu fosse para o amazonas nunca lhe haveria de sair. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
mpvieira Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 A ferrugem é genética... pode é ser atenuada ou agravada dependendo da qualidade da água. Mas mesmo se este discu fosse para o amazonas nunca lhe haveria de sair. abx Percebi. OBGs
Ricardo Fonseca Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 A ferrugem é genética... pode é ser atenuada ou agravada dependendo da qualidade da água. Mas mesmo se este discu fosse para o amazonas nunca lhe haveria de sair. abx Se este discu fosse para o amazonas dava-lhe 2, com sorte 3 segundos de vida! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Máquina Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 A ferrugem é genética... pode é ser atenuada ou agravada dependendo da qualidade da água. Mas mesmo se este discu fosse para o amazonas nunca lhe haveria de sair. Boas, queria só acrescentar que quando mudo os meus de aquas nus para plantados nota-se mais a ferrugem(caso tenham), mesmo com agua "fresca" e com tpa's. Será que alguem já notou tambem ou é cisma minha? Cumps João Gonçalves
joao luis Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 viva ja esto um pouco dezatualizado dos discus hibridos mas parece me um pigen bloode ferrugem o o nome que se da a despigmentação do corpo ou seja peixe de má qualidade genetica, coitado desse peixe se fosse parar na amazonia acho que nem as piranhas o comiam nem os botos. abraço joão cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA
Recommended Posts