antmarques Publicado Abril 10, 2008 Publicado Abril 10, 2008 Olá a todos Venho pedir a vossa opinião sobre o sexo destes dois apistogramas. O primeiro pela ausência de cores vivas parece-me à primeira vista fêmea. Mas a estrutura da cabeça parece-me de macho, além de que estando com mais machos e maiores seja natural que assuma uma postura submissa e então a ausência de cor. O segundo pelas razões acima referidas parece-me macho, mas tem um corpo esguio parecido com fêmea. Daí as minhas dúvidas. Ficam as fotos, duas por peixe, e gostava de ouvir a vossa opinião. PEIXE 1 PEIXE 2 PS: Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos mas vejo-me à nora para tirar fotos de jeito ao aquário com a minha máquina (Fuji S5500). Obrigado My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Carlos Couceiro Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 sao dois machos, e o primeiro esta super stressado...
cafaisca Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 sao dois machos, e o primeiro esta super stressado... partilho a mesma opiniao... 2 machos http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
antmarques Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 Bom, parece que é unânime Vou ver se arranjo uma nova casa para o macho stressado... Obrigado My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
fjmr123 Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 (editado) Sem dúvida dois machos. Cuidado que o primeiro parece já apresentar sintomas de magreza. Francisco Ramalho Editado Abril 11, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts