antmarques Publicado Abril 10, 2008 Share Publicado Abril 10, 2008 Olá a todos Venho pedir a vossa opinião sobre o sexo destes dois apistogramas. O primeiro pela ausência de cores vivas parece-me à primeira vista fêmea. Mas a estrutura da cabeça parece-me de macho, além de que estando com mais machos e maiores seja natural que assuma uma postura submissa e então a ausência de cor. O segundo pelas razões acima referidas parece-me macho, mas tem um corpo esguio parecido com fêmea. Daí as minhas dúvidas. Ficam as fotos, duas por peixe, e gostava de ouvir a vossa opinião. PEIXE 1 PEIXE 2 PS: Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos mas vejo-me à nora para tirar fotos de jeito ao aquário com a minha máquina (Fuji S5500). Obrigado My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 10, 2008 Share Publicado: Abril 10, 2008 sao dois machos, e o primeiro esta super stressado... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 10, 2008 Share Publicado: Abril 10, 2008 sao dois machos, e o primeiro esta super stressado... partilho a mesma opiniao... 2 machos http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antmarques Publicado: Abril 11, 2008 Autor Share Publicado: Abril 11, 2008 Bom, parece que é unânime Vou ver se arranjo uma nova casa para o macho stressado... Obrigado My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 (editado) Sem dúvida dois machos. Cuidado que o primeiro parece já apresentar sintomas de magreza. Francisco Ramalho Editado Abril 11, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts