Recommended Posts

Publicado:

WOW! Na 2ª foto notam se uns espigões na suposta cabeça, eu não arriscava! onde é que isso estava?

Daniel Almeida

Publicado: (editado)

ja dei os meus dois betta parciam que nem sequer comiam á mais de um mes (especialmente o macho)heheh :)

bem eu espero que agora que estao na barriga nao fazem mal nao é hehehe

ps: se alguem da marinha quiser eu ofreco algumas heheh

Editado por Napalm_Betta
Publicado:
  Napalm_Betta disse:
ja dei os meus dois betta parciam que nem sequer comiam á mais de um mes (especialmente o macho)heheh help

bem eu espero que agora que estao na barriga nao fazem mal nao é hehehe

ps: se alguem da marinha quiser eu ofreco algumas heheh

moço, eu tou aqui deserto..... quando eu puder, diz que eu passo em tua casa...mas tens muitos? eu so tou a acha-los muito grandes para serem larvas de mosquito, mas se os teus bettas nao morrerem ate amanha, eu quero :smilecolros:

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

bem os meus peixea ainda nao deram o badagaio hehehe e bem ate a mim parece que é essas ver de vase mas como é ultilizada na pesca nao deve fazer mal certo?

ps:algumas tao a morrer porque estao em agua limpa sem nada e eu nao sei o que elas comem... devem alimentar-se de folhas em decomposicao...

Publicado:
  Napalm_Betta disse:
bem os meus peixea ainda nao deram o badagaio hehehe e bem ate a mim parece que é essas ver de vase mas como é ultilizada na pesca nao deve fazer mal certo?

ps:algumas tao a morrer porque estao em agua limpa sem nada e eu nao sei o que elas comem... devem alimentar-se de folhas em decomposicao...

onde as arranjaste?

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
  Napalm_Betta disse:
num balde com aguas e folas mortas no fundo heheh!!

entao, todas as que la estiverem, deixa-as la, e quando as quizeres dar aos peixes, é so apanhar, passar por agua da torneira e dar aos peixinhos...

bannerShrimpscaping.jpg