Napalm_Betta Publicado Abril 10, 2008 Publicado Abril 10, 2008 (editado) podem me ajudar a identificar este bixo? eu pensso que seja larva de mosquito vermelha mas nao teem a certeza alguem me pode ajudar? Editado Abril 10, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 mais alguma opiniao? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 WOW! Na 2ª foto notam se uns espigões na suposta cabeça, eu não arriscava! onde é que isso estava? Daniel Almeida
Carlos Couceiro Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 realmente parece muito, qual é o tamanho disso?
Napalm_Betta Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 _pinguim_ disse: realmente parece muito, qual é o tamanho disso? vao desde 1 a 2cm no maximo "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
josé mendonça Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 larva de mosquito... dá isso aos peixes e vais ver! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui J. Rocha Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Mini centopeia - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Napalm_Betta Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 (editado) ja dei os meus dois betta parciam que nem sequer comiam á mais de um mes (especialmente o macho)heheh bem eu espero que agora que estao na barriga nao fazem mal nao é hehehe ps: se alguem da marinha quiser eu ofreco algumas heheh Editado Abril 10, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Napalm_Betta disse: ja dei os meus dois betta parciam que nem sequer comiam á mais de um mes (especialmente o macho)heheh bem eu espero que agora que estao na barriga nao fazem mal nao é hehehe ps: se alguem da marinha quiser eu ofreco algumas heheh moço, eu tou aqui deserto..... quando eu puder, diz que eu passo em tua casa...mas tens muitos? eu so tou a acha-los muito grandes para serem larvas de mosquito, mas se os teus bettas nao morrerem ate amanha, eu quero
Nan Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Boas Isso parece-me umas larvas muito utilizadas na pesca que se chamam ver de vase,vejam aqui: http://www.pescaonline.com/esche_naturali_ver_de_vase.html 120x60x60
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Nan disse: Boas Isso parece-me umas larvas muito utilizadas na pesca que se chamam ver de vase,vejam aqui: http://www.pescaonline.com/esche_naturali_ver_de_vase.html a mim parecem-me iguais realmente...
Napalm_Betta Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 bem os meus peixea ainda nao deram o badagaio hehehe e bem ate a mim parece que é essas ver de vase mas como é ultilizada na pesca nao deve fazer mal certo? ps:algumas tao a morrer porque estao em agua limpa sem nada e eu nao sei o que elas comem... devem alimentar-se de folhas em decomposicao... "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Napalm_Betta disse: bem os meus peixea ainda nao deram o badagaio hehehe e bem ate a mim parece que é essas ver de vase mas como é ultilizada na pesca nao deve fazer mal certo?ps:algumas tao a morrer porque estao em agua limpa sem nada e eu nao sei o que elas comem... devem alimentar-se de folhas em decomposicao... onde as arranjaste?
Napalm_Betta Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 _pinguim_ disse: onde as arranjaste? num balde com aguas e folas mortas no fundo heheh!! "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Napalm_Betta disse: num balde com aguas e folas mortas no fundo heheh!! entao, todas as que la estiverem, deixa-as la, e quando as quizeres dar aos peixes, é so apanhar, passar por agua da torneira e dar aos peixinhos...
Recommended Posts