teofilo Publicado Abril 10, 2008 Publicado Abril 10, 2008 Boas eu tenho um aquario de 50 litros, que um pequeno filtro. o problema é que eu tenho a água com uma cor amarelada apesar das mudanças de água a cada 15 dias. gostava de saber como atenuar essa tonalidade... cumprimentos Teófilo Citar
Nuno Costa Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 normalmente usa-se "carvão activo" dentro do filtro. mas poderá ser outra coisa...(por exemplo se a iluminação for amerela, é normal olhares para a agua e veres amarelo) o melhor é indicares o que tens dentro do aqua (fauna, flora, substrato e pedras)...e filtro (marca e modelo) para o pessoal ver se o teu filtro tem sitio para colocares o carvão. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo Diogo Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Aposto em como tens lá tronco(s). Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Nuno Costa Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 eu só não disse logo isso porque não estou a ver um tronco em 50L (talvez esteja a precisar de oculos) lol Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
paulosaints Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Ricardo Diogo disse: Aposto em como tens lá tronco(s). Eu aposto turfa! Citar
Nuno Costa Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 pronto...está bem...eu recebo as apostas Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Clown Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 mais uma aposta em tronco(s) Citar Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
Rujorome Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Nuno Costa disse: eu só não disse logo isso porque não estou a ver um tronco em 50L (talvez esteja a precisar de oculos) lol Eu tenho dois, no meu de 20 litros.. =X Citar
Daniel Santos Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Boas!! Carvao activado para tirar cor, cheiro da agua....... mudas o carvao de 2 em 2 meses XD APosto tb em tronco ... Cumps Citar *
Clown Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Tanto quanto sei usar carvão activo mais de 15 dias não serve para nada, pois ele perde as suas capacidades ao fim deste tempo. Mas como nunca necessitei de usar deixo a melhor opinião para os mais experientes... Citar Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
teofilo Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 ya tipo eu tenho um tronquinho dentro do meu aquario... se calhar é disso... acham que se eu mudar a água todas as semanas isso passa?? xD eu irei experimentar e depois logo se vê. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Em 9 meses isso não passou? Citar O meu feedback
canhake Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Mesmo a sério Em tanto tempo e ainda com o mesmo problema Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
teofilo Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Não é isso xD ahaha não teve piada xD tipo eu fiquei com a água normal mas depois fui de ferias e houve um pequeno acidente em que tipo o aquário ficou um bocadinho sujo... e antes de dizerem algo eu deixei o meu aquazinho com alguem competente xD e depois a água ficou bem e depois ainda tive um problema de filtro e agora estou a solucionar... já ta quase normalzinha a água xD tipo eu filtro é daqueles pequeninos que se põem dentro do aquário... meto carvão activo?? só dava pa meter um bocadinho... vocês são maus pa mim.. xD xD cumps. Citar
Recommended Posts