cristovao Publicado Abril 10, 2008 Publicado Abril 10, 2008 boas tenho um aquario com discus e escalares adultos e peixes de fundo incluindo botias. ha quem diga que sim e ha quem diga qe nao mas...posso ou nao juntar uns camaroes? acho que fica bestial. cumprimentos
José Garcia Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 boastenho um aquario com discus e escalares adultos e peixes de fundo incluindo botias. ha quem diga que sim e ha quem diga qe nao mas...posso ou nao juntar uns camaroes? acho que fica bestial. cumprimentos Boas que camarões tencionas colocar ?? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fmcrespo Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 boas Como diz o joão que camarões tentas colocar??? Mas lembra te de uma coisa ha muitos deles que os escalares adoram, eles gostam tanto de marisco como nos. boa sorte com o aqua
fmcrespo Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Desculpa o a parte n João mas sim José desculpa ai a troca amigo
cristovao Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 nao conheço muitas especies mas gosto daqueles pequenos e transparentes ou meio alaranjados. nao sei se sao os red cherrys
José Garcia Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 nao conheço muitas especies mas gosto daqueles pequenos e transparentes ou meio alaranjados. nao sei se sao os red cherrys Então esses é melhores esquecer ,porque vão servir de comida viva para esses cliclideos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cristovao Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 entao que camaroes poderia colocar?
Pato Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 entao que camaroes poderia colocar? Qualquer camarão que seja do tamanho dos escalares... Tenho 4 japónicas já com algum tamanho e enquanto tive escalares (e eram pequenotes) elas não saiam "à rua". Coloquei reds e era vê-los a correr atrás deles. Tenho um betta que já o apanhei com um bocado de red adulto na boca. Enquanto que os escalares não entravam em esconderijos, o betta nem que tenha de levantar uma carrada de musgo, não desiste enquanto não comer um. Penso que os discus sejam iguais. De qualquer maneira, comida viva nunca fez mal a nenhum peixe.
moser Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Ola e peço imensa desculpa pela intrusão, Vou hoje, em principio, por uns red's junto de alevins de guppys, havera algum problema? os red's devem ter prai 1cm. Cumprimentos e desculpem la outravez... The Return - Ramirezis
Pato Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Ola e peço imensa desculpa pela intrusão, Vou hoje, em principio, por uns red's junto de alevins de guppys, havera algum problema? os red's devem ter prai 1cm. Cumprimentos e desculpem la outravez... Nenhum... podes por à vontade.
moser Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Nenhum... podes por à vontade. Ola, ja meti os red's e realmente até agora nenhum problema =D Obrigado! Cumprimentos. The Return - Ramirezis
fjmr123 Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 É mais uma de marisco para aqui. É sempre complicado, precisas mesmo de muitos esconderijos, mas depois vai dizendo como vão as coisas. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
moser Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 É mais uma de marisco para aqui. É sempre complicado, precisas mesmo de muitos esconderijos, mas depois vai dizendo como vão as coisas. Bem por enquanto tudo fino, uma foto da femea ovada =D The Return - Ramirezis
Pato Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 É mais uma de marisco para aqui. É sempre complicado, precisas mesmo de muitos esconderijos, mas depois vai dizendo como vão as coisas. Ele juntou os reds a alevins de guppy... Claro que não há problema.
João Pedro Palma Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 pois, agora ciclideos e botias... entao escalares nao te sobre nada... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
tuning_sound Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Estão a oferecer camarões? Abraços www.reef4life.com
jamartins Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Boas, No meu aqua tenho discos e escalares entre outros e tambem camaroes japonica, por ora estao la todos. Embora devo dizer q tenho um aqua bem plantado e com troncos. Os camaroes passam o tempo escondidos em cima dos troncos. mts cumpts mts cumprimentos, jamartins
Recommended Posts