Recommended Posts

Publicado

boas

tenho um aquario com discus e escalares adultos e peixes de fundo incluindo botias.

ha quem diga que sim e ha quem diga qe nao mas...posso ou nao juntar uns camaroes? acho que fica bestial.

cumprimentos

Publicado:
boas

tenho um aquario com discus e escalares adultos e peixes de fundo incluindo botias.

ha quem diga que sim e ha quem diga qe nao mas...posso ou nao juntar uns camaroes? acho que fica bestial.

cumprimentos

Boas

que camarões tencionas colocar ??

Cpts

Publicado:

boas

Como diz o joão que camarões tentas colocar???

Mas lembra te de uma coisa ha muitos deles que os escalares adoram, eles gostam tanto de marisco como nos. ;)

boa sorte com o aqua

Publicado:

nao conheço muitas especies mas gosto daqueles pequenos e transparentes ou meio alaranjados. nao sei se sao os red cherrys

Publicado:
nao conheço muitas especies mas gosto daqueles pequenos e transparentes ou meio alaranjados. nao sei se sao os red cherrys

Então esses é melhores esquecer ,porque vão servir de comida viva para esses cliclideos.

Publicado:
entao que camaroes poderia colocar?

Qualquer camarão que seja do tamanho dos escalares... :puppydogeyes:

Tenho 4 japónicas já com algum tamanho e enquanto tive escalares (e eram pequenotes) elas não saiam "à rua". Coloquei reds e era vê-los a correr atrás deles.

Tenho um betta que já o apanhei com um bocado de red adulto na boca.

Enquanto que os escalares não entravam em esconderijos, o betta nem que tenha de levantar uma carrada de musgo, não desiste enquanto não comer um.

Penso que os discus sejam iguais. De qualquer maneira, comida viva nunca fez mal a nenhum peixe. :(

Publicado:

Ola e peço imensa desculpa pela intrusão, :rolleyes:

Vou hoje, em principio, por uns red's junto de alevins de guppys, havera algum problema?

os red's devem ter prai 1cm.

Cumprimentos e desculpem la outravez... :happy::P

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Publicado:
Ola e peço imensa desculpa pela intrusão, :P

Vou hoje, em principio, por uns red's junto de alevins de guppys, havera algum problema?

os red's devem ter prai 1cm.

Cumprimentos e desculpem la outravez... :happy::o

Nenhum... podes por à vontade.

Publicado:
Nenhum... podes por à vontade.

Ola, ja meti os red's e realmente até agora nenhum problema =D

Obrigado!

Cumprimentos.

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Publicado:
É mais uma de marisco para aqui. É sempre complicado, precisas mesmo de muitos esconderijos, mas depois vai dizendo como vão as coisas.

Bem por enquanto tudo fino, uma foto da femea ovada =D

camarao.jpg

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Publicado:
É mais uma de marisco para aqui. É sempre complicado, precisas mesmo de muitos esconderijos, mas depois vai dizendo como vão as coisas.

Ele juntou os reds a alevins de guppy...

Claro que não há problema. ;)

• 1 mês depois...
Publicado:

pois, agora ciclideos e botias... entao escalares nao te sobre nada...

Publicado:

Boas,

No meu aqua tenho discos e escalares entre outros e tambem camaroes japonica, por ora estao la todos. Embora devo dizer q tenho um aqua bem plantado e com troncos. Os camaroes passam o tempo escondidos em cima dos troncos.

mts cumpts

mts cumprimentos,

jamartins