pini Publicado Abril 10, 2008 Publicado Abril 10, 2008 (editado) Aqui esta o meu 1º nano, mais uma caixa da vodafone Setup: Dimensões: 18x18x18 (Caixa da Vodafone) Capacidade: 5.8 L (5L reais) Filtragem: Rena 75litros Aquecimento: Termóstato Jager 50 W Iluminação: Candeeiro de mesa Parametros: pH: 7.0 Temperatura:25ºC Substracto: Akadama Decoração:vazos que tinha em casa Flora: Fetos de java, anubia ana Fauna: Alevins de molly Agora as fotos: Aceitam-se comments Editado Abril 10, 2008 por pini Citar Feedback
tiagomp Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Tá muito bonito... Esse termóstato é da jager e nao um Elite mini né? Citar
Sharpness Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Esse termo. é mesmo mini elite?parece um jagger... Deu para reparar que tens uns alevinos, de que peixe são? Na minha opinião se puseres o vaso da frente para traz ficava melhor, apesar de não gostar de ver os vasos ai... Na segunda foto vê-se uma bola preta ao pé do filtro é o que? cuwpz... Citar <<link com fins comerciais removido>>
pini Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 sim teem razão erro meu o termo é um jager. os alevins sao de molly neste momento tenho cerca de 80 num cubo :s nem sei o que fazer a tantos alevins. aquela bola pedra é uma pedra que eu ia meter mas depois arrependi-me abraço Citar Feedback
tiagomp Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 (editado) sim teem razão erro meu o termo é um jager.os alevins sao de molly neste momento tenho cerca de 80 num cubo :s nem sei o que fazer a tantos alevins. aquela bola pedra é uma pedra que eu ia meter mas depois arrependi-me abraço Pena seres de Lisboa se fosses do Porto podias me oferecer alguns... Editado Abril 10, 2008 por tiagomp Citar
pini Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 Pena seres de Lisboa se fosses do Porto podias me oferecer alguns... pois eu dava-te sem problemas quando crescerem pode ser que venda alguns no forum Citar Feedback
pini Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 como na altura nao tinha foto vou postar agora ao cubo original adicionei cerca de metade de outro inspirado num diy que vi aqui no forum Citar Feedback
Daniel Santos Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Boas o nao gosto dos vasos..... de resto esta muito fix XD Cumps Citar *
pini Publicado: Abril 17, 2008 Autor Publicado: Abril 17, 2008 Boas o nao gosto dos vasos..... de resto esta muito fix XD Cumps boas surf3r! eu pessoalmente gosto dos vasos e enchem um pouco o aquario a minha ideia seria por umas pedras de xisto, mas o tempo nao é mt.... abr Citar Feedback
Recommended Posts