Recommended Posts

Publicado

Olá a todos é com muito prazer que partinho convosco a felicidade de ter "acabado" ou melhor, ter posto em funcionamento a futura casa dos meus futuros peixes! :D

Hoje finalmente montei o aquario que já tinha em casa há um mês +/-!

Tem 150x50x70 e está lindo, pena que não tenho maquina para colocar umas fotos!

Para terem uma ideia coloquei areia de mina, com dois troncos com algum tamanho e tb já coloquei algumas plantas!

É mesmo pena não poder por fotos! Mas assaltaram-me o carro a semana passada e levaram a minha maquina digital! :)

Bem o que interessa é que tou feliz com aqua!

Obrigado pela atenção! Assim que poder vou colocar fotos ok :shock:

Abraço a todos!

Publicado:

oi,

uma pergunta para ti...porque optaste pela areia de mina? alguma razao em especial?

Um abraço

Coimbra

Publicado:

Olá Coimbra tudo bem?

É assim fui aconselhado a usar esse tipo de areia em aquarios para discus, mas sinceramente quando a vi adorei e achei que ficava muito bem no meu aquário, tb por não ser uma areia nem muito clara nem muito escura!

Abraço.

Publicado:

pois...também me ficou debaixo de olho exactamente pelas mesmas razoes ....parecia ideal pela cor e pelo tamanho dos grãos....mas hesitei... :shock:

ps-deves ter a caixa de msgs cheia! :)

Um abraço

Coimbra

Publicado:

Eu posso dizer que o resultado foi muito bom, mas tem um pequeno senão! Passei a tarde toda a lavar a areia! 60 kg de areia! E acredita é perciso lavar muitas vezes! A areia vem mesmo muito suja.

Se poder ajudar em mais alguma coisa é só dizer!

Abraço

Publicado:

ÒLÀ joão

Estou com ansiedade de ver essas fotos, espero ver as fotos mais breve possivel, ainda bem que gostas da areia, fico contente de teres seguido a minha opinião (modéstia à parte ) força com isso. :wink:

UM ABRAÇO