João Vitorino Publicado Junho 16, 2004 Publicado Junho 16, 2004 Olá a todos é com muito prazer que partinho convosco a felicidade de ter "acabado" ou melhor, ter posto em funcionamento a futura casa dos meus futuros peixes! :D Hoje finalmente montei o aquario que já tinha em casa há um mês +/-! Tem 150x50x70 e está lindo, pena que não tenho maquina para colocar umas fotos! Para terem uma ideia coloquei areia de mina, com dois troncos com algum tamanho e tb já coloquei algumas plantas! É mesmo pena não poder por fotos! Mas assaltaram-me o carro a semana passada e levaram a minha maquina digital! Bem o que interessa é que tou feliz com aqua! Obrigado pela atenção! Assim que poder vou colocar fotos ok Abraço a todos!
coimbra Publicado: Junho 16, 2004 Publicado: Junho 16, 2004 oi, uma pergunta para ti...porque optaste pela areia de mina? alguma razao em especial? Um abraço Coimbra
João Vitorino Publicado: Junho 16, 2004 Autor Publicado: Junho 16, 2004 Olá Coimbra tudo bem? É assim fui aconselhado a usar esse tipo de areia em aquarios para discus, mas sinceramente quando a vi adorei e achei que ficava muito bem no meu aquário, tb por não ser uma areia nem muito clara nem muito escura! Abraço.
coimbra Publicado: Junho 16, 2004 Publicado: Junho 16, 2004 pois...também me ficou debaixo de olho exactamente pelas mesmas razoes ....parecia ideal pela cor e pelo tamanho dos grãos....mas hesitei... ps-deves ter a caixa de msgs cheia! Um abraço Coimbra
João Vitorino Publicado: Junho 16, 2004 Autor Publicado: Junho 16, 2004 Eu posso dizer que o resultado foi muito bom, mas tem um pequeno senão! Passei a tarde toda a lavar a areia! 60 kg de areia! E acredita é perciso lavar muitas vezes! A areia vem mesmo muito suja. Se poder ajudar em mais alguma coisa é só dizer! Abraço
Vitor Machado Publicado: Junho 16, 2004 Publicado: Junho 16, 2004 ÒLÀ joão Estou com ansiedade de ver essas fotos, espero ver as fotos mais breve possivel, ainda bem que gostas da areia, fico contente de teres seguido a minha opinião (modéstia à parte ) força com isso. UM ABRAÇO
Recommended Posts