Novo Aquario para discus!


João Vitorino

Recommended Posts

Olá a todos é com muito prazer que partinho convosco a felicidade de ter "acabado" ou melhor, ter posto em funcionamento a futura casa dos meus futuros peixes! :D

 

Hoje finalmente montei o aquario que já tinha em casa há um mês +/-!

 

Tem 150x50x70 e está lindo, pena que não tenho maquina para colocar umas fotos!

 

Para terem uma ideia coloquei areia de mina, com dois troncos com algum tamanho e tb já coloquei algumas plantas!

 

É mesmo pena não poder por fotos! Mas assaltaram-me o carro a semana passada e levaram a minha maquina digital! :)

 

Bem o que interessa é que tou feliz com aqua!

 

Obrigado pela atenção! Assim que poder vou colocar fotos ok :shock:

 

Abraço a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Coimbra tudo bem?

 

É assim fui aconselhado a usar esse tipo de areia em aquarios para discus, mas sinceramente quando a vi adorei e achei que ficava muito bem no meu aquário, tb por não ser uma areia nem muito clara nem muito escura!

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois...também me ficou debaixo de olho exactamente pelas mesmas razoes ....parecia ideal pela cor e pelo tamanho dos grãos....mas hesitei... :shock:

 

 

 

ps-deves ter a caixa de msgs cheia! :)

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso dizer que o resultado foi muito bom, mas tem um pequeno senão! Passei a tarde toda a lavar a areia! 60 kg de areia! E acredita é perciso lavar muitas vezes! A areia vem mesmo muito suja.

 

Se poder ajudar em mais alguma coisa é só dizer!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÒLÀ joão

Estou com ansiedade de ver essas fotos, espero ver as fotos mais breve possivel, ainda bem que gostas da areia, fico contente de teres seguido a minha opinião (modéstia à parte ) força com isso. :wink:

 

 

 

UM ABRAÇO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais