Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas!

Fiz este topico, mas acho um bocado parvo o que vou dizer:

Todas as manhãs às 7.00 em ponto quando ligo a luz do meu aquario reparo sempre que os meus cardinais estao completamente brancos! :crazyeyes: xD

Mas depois á tarde quando chego estao todos normais.

De certeza que so pode ser da minha vista, de nao estar habituado á luz ou assim :) ... e por isso vejo os peixes de cor diferente.

Bem, comentem esta parvoice cabecadura

Abraços.

Editado por Andre Paiva

.

Publicado:
Ainda estão a dormir :D

Isso é normal, a cor deles volta assim que ficam activos novamente. Tb pode desaparecer em situações de stress.

abx

Obrigado!

Por acaso isso nao sabia! Que eles ficam sem cor quando estao a dormir ou em situaçao de stress! :D

Cmpts

.

Publicado:
Ainda estão a dormir :D

Isso é normal, a cor deles volta assim que ficam activos novamente. Tb pode desaparecer em situações de stress.

abx

Obrigado!

Por acaso isso nao sabia! Que eles ficam sem cor quando estao a dormir ou em situaçao de stress! :D

Cmpts

.

Publicado:
Obrigado!

Por acaso isso nao sabia! Que eles ficam sem cor quando estao a dormir ou em situaçao de stress! help

Cmpts

LOL. Sim ficam. Não te preocupes.

Os meus discus até mudam de cor!

Os cardinais transparentes.

É mesmo assim! É do sono!

Scuderia Ferrari

Publicado:

Experimenta ligar a luz do aquário por volta da 1h da manhã... vais ver que estão completamente descoloridos.

Ou seja, como já te foi dito, é normal. :o

Publicado:
Experimenta ligar a luz do aquário por volta da 1h da manhã... vais ver que estão completamente descoloridos.

Ou seja, como já te foi dito, é normal. :)

Obrigado :wink:

.

• 2 semanas depois...