Andre Paiva Publicado Abril 9, 2008 Publicado Abril 9, 2008 (editado) Boas! Fiz este topico, mas acho um bocado parvo o que vou dizer: Todas as manhãs às 7.00 em ponto quando ligo a luz do meu aquario reparo sempre que os meus cardinais estao completamente brancos! xD Mas depois á tarde quando chego estao todos normais. De certeza que so pode ser da minha vista, de nao estar habituado á luz ou assim ... e por isso vejo os peixes de cor diferente. Bem, comentem esta parvoice Abraços. Editado Abril 10, 2008 por Andre Paiva .
cfatelo Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Ainda estão a dormir :D Isso é normal, a cor deles volta assim que ficam activos novamente. Tb pode desaparecer em situações de stress. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Andre Paiva Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Ainda estão a dormir :D Isso é normal, a cor deles volta assim que ficam activos novamente. Tb pode desaparecer em situações de stress. abx Obrigado! Por acaso isso nao sabia! Que eles ficam sem cor quando estao a dormir ou em situaçao de stress! :D Cmpts .
Andre Paiva Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Ainda estão a dormir :D Isso é normal, a cor deles volta assim que ficam activos novamente. Tb pode desaparecer em situações de stress. abx Obrigado! Por acaso isso nao sabia! Que eles ficam sem cor quando estao a dormir ou em situaçao de stress! :D Cmpts .
commendatore Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Obrigado! Por acaso isso nao sabia! Que eles ficam sem cor quando estao a dormir ou em situaçao de stress! Cmpts LOL. Sim ficam. Não te preocupes. Os meus discus até mudam de cor! Os cardinais transparentes. É mesmo assim! É do sono! Scuderia Ferrari
Pato Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Experimenta ligar a luz do aquário por volta da 1h da manhã... vais ver que estão completamente descoloridos. Ou seja, como já te foi dito, é normal.
Andre Paiva Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 Experimenta ligar a luz do aquário por volta da 1h da manhã... vais ver que estão completamente descoloridos. Ou seja, como já te foi dito, é normal. Obrigado .
fjmr123 Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Estão de pijama os malandros. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts