smmalmeida Publicado Abril 9, 2008 Publicado Abril 9, 2008 Boas noites pessoal... Preciso de ajuda urgentemente... Estou a montar um aqua e tenho um amigo que me deu umas pedras muito engraçadas para decoração... O grande problema é que agora mesmo estou a ferve-las e a única coisa a que me cheira é resina!!! Pelo que li aqui no fórum a resina não é nada benéfica para os aquas... E agora o que faço? qual é a vossa opinião? Citar
devil1 Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Boas, possivelmente estao com aquele verniz que se põe nas pedras rusticas depois aplicadas em muros, barras das casas, etc. o melhor é não usares isso no aqua pois vais ter mau resultado. Ou então é ambar :D Cumps Citar
smmalmeida Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Estive agora mesmo a falar com o meu amigo e ele disse-me que as apanhou num pinhal perto da sua casa... Possivelmente é resina de pinheiro... O que acham?? Citar
Recommended Posts