Baixinho Publicado Abril 9, 2008 Publicado Abril 9, 2008 pessoal venho perguntar se é possivel fazer um comunitário de ciclideos americanos, assim como há de africanos do malawi? se sim que espécies posso juntar num aqua razoável, entre os 80 e os 100L? obrigado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
cristovao Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 boas eu tenho comunitario americano (quase). tenho varios escalares e discus e 2 kribensis(africanos) agora estou a pensar por ramirezis tb qe vêm da venezuela. fica um espetaculo se tiver muitas plantas
José Garcia Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Boas Com esses litros não consegues muito ,mas sempre podes os ciclideos anões (rams ou apistos) Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Fonseca Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Com essa capacidade consegues manter 2 espécies de ciclídeos anões, desde que não sejam duas espécies de Apistogrammas... uma de apistos e uns rams, p.ex, ou uns dicrossus. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Baixinho Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 Com essa capacidade consegues manter 2 espécies de ciclídeos anões, desde que não sejam duas espécies de Apistogrammas... uma de apistos e uns rams, p.ex, ou uns dicrossus. quais? não percebi vai ter é de incluir kribensis. o que é que sugerem? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Garcia Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Boas Os kribs não são ciclideos americanos! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Baixinho Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 Boas Os kribs não são ciclideos americanos! sim sim, eu sei, mas como gosto de americanos gostava de ter alguns pa juntar com os meus kribs. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts