Recommended Posts

Publicado:

Queres-te explicar melhor?? Suja como? Tens a certeza que foi com a introdução do musgo?

Se pretendes ajuda da nossa parte, com essa afirmação não é fácil teres ajuda.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:

Provavelmente estava cheio de restos de dejectos de peixes e particulas em suspensao!

Antes de introduzires seja que planta for no aquário, deves passá-la por água corrente da torneira...

Deves podar as raízes (nas que têm raízes) e cortar folhas velhas, danificadas e porcurar por ovos ou caracois que possam ser indesejados no aquário.

Quanto ao musgo... devias ter passado por água. Agarra muitas partículas.

Com a filtragem isso passa.

Cumps

Scuderia Ferrari

Publicado:
Deves podar as raízes (nas que têm raízes)

Não sei se querias dizer com podar, cortares parte das raízes, porque convém que não cortes tudo, visto que se já tiverem raízes ajuda bastante no enraizamento! :)

Publicado:
Não sei se querias dizer com podar, cortares parte das raízes, porque convém que não cortes tudo, visto que se já tiverem raízes ajuda bastante no enraizamento! :)

mas ppodar significa isso mesmo, cortar quanto baste...lol...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

eu ainda passava as plantas por uma solução que não sie o nome para as eliminar de parasitas e depois água corrente!

O musgo deveria ser, sem duvida, bem limpo, aquilo é como um filtro apanha tudo o que é lixo....

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Publicado:

Podar é dar um corte parcial... não é total!

Mas se calhar deveria ter-me expressado melhor para que ninguém corte as raízes todas!

É apenas as pontas para provocar a sua renovação.

Acho que está esclarecido.

De qualquer forma o autor deste post... nunca mais deu notícias, pelo que ficámos todos sem saber se tinha ou não lavado o musgo, etc.

Scuderia Ferrari

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!