sammy Publicado Abril 9, 2008 Publicado Abril 9, 2008 como e? o que percisamos? Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Ed_boy Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 1 limoeiro O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
breackfloor Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 (editado) Essa resposta nao veio nada a calhar com a pergunta e torna-se dispensável, vamos tentar responder as perguntas oportunamente PS: edição de erros ortográficos e de construção frásica Editado Março 5, 2010 por breackfloor Green Island Visite meu site João Lopes
Ed_boy Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Como??? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
breackfloor Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Sim escusado será dizer que essa resposta nao tem qualquer tipo de cabimento Green Island Visite meu site João Lopes
JMG Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 como e? o que percisamos? Não sei exactamente como é a reprodução dessa espécie sei apenas que são ovíparos. Mas deixo te algum link com informação acerca da espécie (a reprodução vem referenciada no link) : http://www.ctsa.org/upload/publication/CTS...55600603648.pdf Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
gongas_pt Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 1 limoeiro :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2: ganda punch-line
soulsurf3r Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 Boas... em tempos quando tinha essa espécie desovava sempre que fazia TPAs
darte Publicado: Abril 6, 2010 Publicado: Abril 6, 2010 precisas de berlindes... Bom... não estou a brincar!!! Não é facil.. ou melhor e quase impossivel e nao e só por seres iniciante ou por seres um aquariofilo ja com 30 40 50 60 anos de exp. talvez essas pessoas nunca o viram.. mas são peixes complicaditos em termos de reprodução. Os berlindes servem para... proteger os ovos que as femeas largam.. e porque? os ovos ao cairem num fundo coberto de berlindes vão enterrar-se pelas pekenas freschas que os berlindes cauxam.. isto vai protege-los dos outros habitantes do aqua. é tudo o que sei. espero que ajude e que tenhas sorte.. tetra limao.. boa escolha sao os meus perferidos.. mas não e um peixe facil de manter.. são sensiveis a todos os niveis.. chegaram a morrer-me so por ligar a luz da sala a meio da noite.. sao muito assustadiços. a agua tem ke andar sp cm eles kerem, e mais uma vez nao é facil.
Recommended Posts