MeeG Publicado Abril 9, 2008 Share Publicado Abril 9, 2008 (editado) boas desculpem a minha ignorancia mas tava a pensar por uns bixinhos desses no meu aqua! é tranquilo misturar Reds com peixes ou nem por isso? tenho 2 botias yo yo, e duas corys Joly para ja, mas tou a pensar meter escalares e pouco mais. (aqua de 60 litros) cumps Editado Abril 9, 2008 por MeeG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Abril 9, 2008 Share Publicado: Abril 9, 2008 Boas, Eu tenho Red e escalares... mas em aquários separados. Pelo que consta, se juntares escalares e reds... mas vale ofereceres a cervejola que eles vão adorar. Os meus escalares comem camarão pequeno congelado... imagino o que fariam aos vivinhos. Um abraço, António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bacfish Publicado: Abril 9, 2008 Share Publicado: Abril 9, 2008 (editado) boas desculpem a minha ignorancia mas tava a pensar por uns bixinhos desses no meu aqua!é tranquilo misturar Reds com peixes ou nem por isso? tenho 2 botias yo yo, e duas corys Joly para ja, mas tou a pensar meter escalares e pouco mais. (aqua de 60 litros) cumps Irão servir de "paparoca" para os escalares, e se calhar para os botia também! Editado Abril 9, 2008 por bacfish Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oglebim Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Irão servir de "paparoca" para os escalares, e se calhar para os botia também! Boas para os botia não há problema visto ter 4 Botias e centenas de Reds, agora escalares e reds são coisa que não combinam. Cump David Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bacfish Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Boas para os botia não há problema visto ter 4 Botias e centenas de Reds Ainda bem, como não tinha certeza também não queria experimentar. Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 boas desculpem a minha ignorancia mas tava a pensar por uns bixinhos desses no meu aqua!é tranquilo misturar Reds com peixes ou nem por isso? tenho 2 botias yo yo, e duas corys Joly para ja, mas tou a pensar meter escalares e pouco mais. (aqua de 60 litros) cumps Os Red's num aquário de Escalares não é boa ideia,mas...também não é boa ideia meteres Escalares no teu aqua,é pequeno demais,60L não é adequado para meter nem que seja um casal de Escalares... O minimo para um casal de Escalares são 100L. O Escalar é um peixe que fica grande,a gente vê na loja mas ele não fica assim,temos de pensar quando ele for adulto,se terá espaço ou não. Por isso o conselho que te dou é arranjares outro peixe mais pequeno e pacifico,de modo a conseguires ter Red Cherry's com sucesso. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts