Antonio Violante Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 (editado) ola estive a bocado a desalojar a minha tartaruga deste aqua pois ja esta bem maior e meti a com as outras duas entao decidi montalo para meter os meus Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. white made in aquaben que por sinal e 10 ********** setup aqua 40x20x20 10 litros reais akadama areao preto areia branca termostacto de 50w filtro interno de 200litros por hora flora musgo esta debaixo da rede de inox ricia agarrada a pedra acho eu e tem uns pes de mais 2 que nao sei o nome fauna como foi dito no inicio e para Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. white aqui ficam as fotos da montajem e com agua a rede de inox ja com agua digam de vossa justiça sff Editado Junho 21, 2008 por antonio violante TOYOTA
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 esse musgo na rede, se evoluir bem, deve dar um efeito muito porreiro, ainda é cedo para dar uma opiniao solida, tens de o plantar mais, mas nao gosto muito de tanta variedade de substrato...
Se7eN Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas novidades por aqui há?? Um abraço tiaGo Sá
Antonio Violante Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 Boas novidades por aqui há?? ola ah sim ja evoluiu mais um bocado mas tenho que o podar e ultimamente nao tenho tido muito tempo quando fizer a poda depois tiro umas fotos e coloco aqui fica bem TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 ola aqui ficam as fotos depois da poda fiquem bem TOYOTA
fjmr123 Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Não gostei muito da mistura de areões, mas parece que também chegaste a essa conclusão, eu deixava o preto mais visível e escondia mais a akadama, retirava o branco. Parece-me que falta algo, uns troncos, rochas, esconderijos para os camarões, parece-me muito apertado para coabitarem peixes e camarões. O que vai inibir os camarões, aquário pequeno e com poucos esconderijos. Boa sorte para isso. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Antonio Violante Publicado: Junho 23, 2008 Autor Publicado: Junho 23, 2008 Não gostei muito da mistura de areões, mas parece que também chegaste a essa conclusão, eu deixava o preto mais visível e escondia mais a akadama, retirava o branco. Parece-me que falta algo, uns troncos, rochas, esconderijos para os camarões, parece-me muito apertado para coabitarem peixes e camarões. O que vai inibir os camarões, aquário pequeno e com poucos esconderijos. Boa sorte para isso. Francisco Ramalho ola antes de mais obrigado pelo comentario o aqua e mesmo pequeno para meter rochas ou troncos dai ter optado por so colocar o musgo e algumas pogostemom os camaroes que la estao agora foi uma esperiencia que deu mau resultado como tenho pena deles estao la ate ver para onde vao os brancos que arranjei para la acabaram por morrer nao se adaptaram bem os gupis so la estao temporariamente ate o meu aqua de seleçao estar montado depois vao para la fica bem TOYOTA
carlos1979 Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Ontem tive que fazer uma cena de rede parecida com a tua, mas usei rede de plastico. Era o que tinha á mão ! VAmos ver se o musgo nao se dissipa, e a maternidade dos camaroes evolui ! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Recommended Posts