Base Plastica Para Aqua


Recommended Posts

Boas pessoal

Tenho um aqua da aqua-el tem 120cm/40cm/50cm, e é semi-circular tem 205l, só que não tem aquela base de plástico de fundo. Gostava de de saber se faz falta,se era melhor comprar para o caso de dar maior segurança. Apesar de já o ter a alguns meses nunca foi usado, e antes de o usar quero ter a certeza que faço tudo bem para não ter problemas.

E já agora se há alguma loja online que venda. Já vi algumas mas até agora não vi nenhuma que vende-se.

Desde já obrigado pela a ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

Tenho um aqua da aqua-el tem 120cm/40cm/50cm, e é semi-circular tem 205l, só que não tem aquela base de plástico de fundo. Gostava de de saber se faz falta,se era melhor comprar para o caso de dar maior segurança. Apesar de já o ter a alguns meses nunca foi usado, e antes de o usar quero ter a certeza que faço tudo bem para não ter problemas.

E já agora se há alguma loja online que venda. Já vi algumas mas até agora não vi nenhuma que vende-se.

Desde já obrigado pela a ajuda

 

Para dentro ou para fora do aqua?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dentro ou para fora do aqua?

 

Para fora.

Estou a falar da base mesmo, onde encaixa o aqua propriamente dito.

Não sei se todas as marcas são assim, mas no caso da aqua-el é uma base completa, não é só a armação de plástico à volta do aqua. Como é o caso de um watterhome de 60cm que tenho.

Espero pelas vossas opiniões.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu uso uns 'tapetes' de uma espuma própria para o efeito; existem vários tamanhos nas lojas de aquariofilia e facilmente se cortam à medida da base do aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.