Recommended Posts

Publicado (editado)

Tenho o meu aqua desde de Dezembro de 2007,aqui aprendi alguns truques para "mimar" os peixes e até ver os únicos que morreram deveu-se a uma TPA com água da torneira(=cloro).

O áqua é de 60cm,água quente,8peixes e plantas,teria algum benefício em meter co2?

Para que serve o co2?

Editado por touguinha
Publicado:
Tenho o meu aqua desde de Dezembro de 2007,aqui aprendi alguns truques para "mimar" os peixes e até ver os únicos que morreram deveu-se a uma TPA com água da torneira(=cloro).

O áqua é de 60cm,água quente,8peixes e plantas,teria algum benefício em meter co2?

Para que serve o co2?

o co2 e mais para aquarios plantados tem plantas?

Publicado:
o co2 e mais para aquarios plantados tem plantas?

Sim ,tipo 20% do aqua tem plantas.

Também tem um tronco com musgo

Publicado:
Sim ,tipo 20% do aqua tem plantas.

Também tem um tronco com musgo

Ajuda o crescimento das plantas.

Viva o vício!!!

Publicado:
Ajuda o crescimento das plantas.

não faz a água ficar mais clara,límpida?

Porque se for só para o melhor crescimento das plantas,não preciso disso porque as que tenho crescem que se farta.......

Publicado:
não faz a água ficar mais clara,límpida?

Porque se for só para o melhor crescimento das plantas,não preciso disso porque as que tenho crescem que se farta.......

Não faz nada à água.

As plantas crescem mais porque CO2 faz parte da alimentação delas.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Não faz nada à água.

As plantas crescem mais porque CO2 faz parte da alimentação delas.

então para o meu aquário não traz vantagens ligar co2,pelos motivos acima referidos,as minhas plantas crescem bué...eheheh.... :rolleyes::mrgreen:bigsmile:drinking:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!