mgb Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 Boas. Eu queria saber se alguem me pode dizer quais sao a garrafas de co2 pressurizado mais frequentes, isto é as que têm valvula externa ou interna. Foi-me oferecida por um exaquarifilista uma com valvula externa da sera a certa de 2 semanas..e eu preciso do resto do equipamento para a montar.. Citar
João Abóbora Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Se puderes tira uma foto. Assim fica-se logo a saber o que tens Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
mgb Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 E uma garrafa de co2 pressurizado da sera com valvula extarna aparentemente é igual a que diz valvula interna.. nao tenho nenhuma máquina fotografica.. Citar
João Abóbora Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Então vê se encontras uma imagem na net Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
mgb Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 Vê na pet4you.net.. depois se puderes diz alguma coisa Muito obrigado Citar
Recommended Posts