Recommended Posts

Publicado

Boas,eu tenho um betta macho azul e como ele estava sosinho num 20l arranjai-lhe uma "suposta" femea apesar de o teste do espelho ter dado negativo bem neste momento estao separados mas porque é que o macho ataca a femea?ja agora afemea apenas foi introduzida omtem!

Publicado:
Boas,eu tenho um betta macho azul e como ele estava sosinho num 20l arranjai-lhe uma "suposta" femea apesar de o teste do espelho ter dado negativo bem neste momento estao separados mas porque é que o macho ataca a femea?ja agora afemea apenas foi introduzida omtem!

Os machos e femeas bettas apenas se juntam para reprodução!

O macho vais sempre encher a femea de porrada, não os devias ter juntado

Cumps

Daniel Almeida

Publicado:

Olá .....Então não sabes que não se junta assim bettas? ainda mais colocar uma femea num aquario de 20 lt com um macho com territorio definido. Juntar uma femea com um macho só para ele não estar sozinho ....biggrin.png' alt=':biggn:'>

Se quizeres tentar juntar os dois tens que ir com mais "calma",e numa aq. de 20 lt só para efeitos de reprodução.

Em relação ao teste do espelho, era para ver se a femea era uma macho? Olha que é uma lotaria... há femeas que se atiram, outras não e o mesmo a contece nos machos.

Ainda se fosse o teu primeiro post sobre bettas... biggrin

Mas nem tudo é mau...Agora tens um casal de bettas !

Mas primeiro a femea tem que melhorar o seu estado. Para susto já lhe chegou..

Entretanto vai tirando todas as dúvidas que tenhas.

Cumpr.

Publicado:

bem obrigado pelas respostas... ja estou esclarecido...hehehe...bem mas para "expriencia" correu mal biggrin.png' alt=':biggn:'> bem mas agora vou trocar a femea pelo macho em cativeiro ... coitada da minha miss ... foi um grande susto!!!