corvo Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião: -http://www.aquaristic.net/aquarium/food/granulat/?lang=1 (aquaristic.tec Premium diskus and tropical fish granules) -Sera discus granules - Tropical Diskus Gran TetraDiskus staple food Digam alguma coisa que vocês conheçam ou que estejam a utilizar Um abraço Corvo
cfatelo Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas. Já usei o da aquaristic e não lhe pegavam lá muito bem... Assim que mudei para o da Sera foi uma maravilha. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Os meus tambem só pegam no da Sera. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
cristovao Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 uso o da sera. eles gostam é pena é ir rapidamente ao fundo xD
Regal Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião: -http://www.aquaristic.net/aquarium/food/granulat/?lang=1 (aquaristic.tec Premium diskus and tropical fish granules) -Sera discus granules - Tropical Diskus Gran TetraDiskus staple food Digam alguma coisa que vocês conheçam ou que estejam a utilizar Um abraço Corvo Os meus têm estado a alimentar-se com um granulado que o membro Severum vende a 1,75 / Kg! E eles estão a gostar... e eu tb!
DiogoT Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 .png' alt=':biggn:'> Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião: -http://www.aquaristic.net/aquarium/food/granulat/?lang=1 (aquaristic.tec Premium diskus and tropical fish granules) -Sera discus granules - Tropical Diskus Gran TetraDiskus staple food Digam alguma coisa que vocês conheçam ou que estejam a utilizar Um abraço Corvo Eu para além dos da Sera dou também TetraDiskus e eles comem bem.
corvo Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 Boas,parece-me que a SERA está em vantagem,vou esperar mais um pouco para saber a opinião de mais alguns colegas.
luis&paula Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas,parece-me que a SERA está em vantagem,vou esperar mais um pouco para saber a opinião de mais alguns colegas. boas eu dou JBL novo bits e eles pegam bem abx
lacs Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Sera pemium e eles amão de paixão. Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
cafaisca Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Os meus têm estado a alimentar-se com um granulado que o membro Severum vende a 1,75 / Kg! E eles estão a gostar... e eu tb! :D também tenho aqui desse granulado, mas os meus nao pegam muito... parto mais pequeno, mas comem pouco. ja com o sera discus comem que nem doidos. abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
koyodu Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Sim, os meus adoram granulado da sera também CumprimentosRui Alves
commendatore Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Sera Discus Granulat, JBL Bits. Com os meus...tanto faz! Comem dos 2 tipos que nem uns alarves. Já agora, esse Sera premium é muito diferente do normal? E aqueles que sõa indicados para discus vermelhos ou azuis... notam-se diferenças ? Scuderia Ferrari
ajvctrindade Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Boas, Os meus também comem bem o da Sera. O granulado do membro severum eles bicam mas também não vão muito à bola. Tenho ainda um outro da JBL que fica algum tempo a flutuar e que eles também comem mais ou menos. Mas acho que seja uma questão de hábito, pois os meus ao inicio só mesmo comida congelada e só passado algum esforço é que começaram a comer granulado. Não vem muito à bola, mas os meus escalares... bem esses comem de tudo. Um abraço, António Trindade
bigmike Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 (editado) Eu dou JBL Grana Discus, quando lhes mostro a embalagem ficam loucos..... Editado Abril 9, 2008 por bigmike
cfatelo Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Eu dou JBL Grana Discus, quando lhes mostro a embalagem ficam loucos..... Esse tb já ouvi falar muito bem dele! abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
ruileote Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 JBL Grana Discus, e comem muito bem... Comem tudo tudo tudo...quanto mais puzer, mais eles comem...
bigmike Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Voçês só dão granulado aos vossos discus ou tambem dão comida congelada?
cristovao Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 eu dou larvas vermelhas congeladas. é o que pegam melhor!
ajvctrindade Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 eu dou larvas vermelhas congeladas. é o que pegam melhor! Boas, Não me parece boa ideia dares larvas vermelhas por causa dos parasitas. Um abraço, António Trindade
corvo Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Obrigado rapaziada por terem dado a vossa opinião,pelo que li a maioria usa granulado da SERA,tal como eu.Só lhes fiz esta perg. pois como há várias marcas e algumas a preços mais convidativos pensei que podia comprar tb. bom mas com melhor preço.Sendo assim vou continuar com o SERA granulados discus,não vou arriscar mandar vir outra marca.Obrigado pela ajuda! CORVO
cristovao Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 as larvas nao contêm parasitas. pelo menos as minhas que sao compradas numa loja da especialidade e diz esplicitamente na embalagem que esta co,pletamente livre de elementos patogenicos! é optimo para escalares e discus
Regal Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 as larvas nao contêm parasitas. pelo menos as minhas que sao compradas numa loja da especialidade e diz esplicitamente na embalagem que esta co,pletamente livre de elementos patogenicos! é optimo para escalares e discus Para os meus Discus, não! Obrigado!
Clown Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 JBL Grana Discus, e comem muito bem... Comem tudo tudo tudo...quanto mais puzer, mais eles comem... x2 Os meus também aprovam o JBL Grana Discus. Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
cafaisca Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 (editado) os meus também nao tocam em larvas... porque eu nem sequer lhes dou. Editado Abril 10, 2008 por cafaisca http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts