Recommended Posts

Publicado

:smile2: Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião:

-http://www.aquaristic.net/aquarium/food/granulat/?lang=1

(aquaristic.tec Premium diskus and tropical fish granules)

-Sera discus granules

- Tropical Diskus Gran

TetraDiskus staple food

Digam alguma coisa que vocês conheçam ou que estejam a utilizar

Um abraço

Corvo

Publicado:
:lol: Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião:

-Sera discus granules

- Tropical Diskus Gran

TetraDiskus staple food

Um abraço

Corvo

Os meus têm estado a alimentar-se com um granulado que o membro Severum vende a 1,75 / Kg!

E eles estão a gostar... e eu tb! :smile2:

Publicado:
biggrin.png' alt=':biggn:'> Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião:

-Sera discus granules

- Tropical Diskus Gran

TetraDiskus staple food

Um abraço

Corvo

Eu para além dos da Sera dou também TetraDiskus e eles comem bem.

Publicado:

Boas,parece-me que a SERA está em vantagem,vou esperar mais um pouco para saber a opinião de mais alguns colegas.

Publicado:
Boas,parece-me que a SERA está em vantagem,vou esperar mais um pouco para saber a opinião de mais alguns colegas.

boas

eu dou JBL novo bits e eles pegam bem

abx

Publicado:
Os meus têm estado a alimentar-se com um granulado que o membro Severum vende a 1,75 / Kg!

E eles estão a gostar... e eu tb! :D

também tenho aqui desse granulado, mas os meus nao pegam muito... parto mais pequeno, mas comem pouco.

ja com o sera discus comem que nem doidos.

abraço

http://magicdiscus.blogspot.com/

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Sim, os meus adoram granulado da sera também

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

Sera Discus Granulat, JBL Bits.

Com os meus...tanto faz! Comem dos 2 tipos que nem uns alarves.

Já agora, esse Sera premium é muito diferente do normal?

E aqueles que sõa indicados para discus vermelhos ou azuis... notam-se diferenças ?

Scuderia Ferrari

Publicado:

Boas,

Os meus também comem bem o da Sera. O granulado do membro severum eles bicam mas também não vão muito à bola. Tenho ainda um outro da JBL que fica algum tempo a flutuar e que eles também comem mais ou menos.

Mas acho que seja uma questão de hábito, pois os meus ao inicio só mesmo comida congelada e só passado algum esforço é que começaram a comer granulado.

Não vem muito à bola, mas os meus escalares... bem esses comem de tudo. :wink:

Um abraço,

António Trindade

Publicado: (editado)

Eu dou JBL Grana Discus, quando lhes mostro a embalagem ficam loucos.....

Editado por bigmike
Publicado:

JBL Grana Discus, e comem muito bem... Comem tudo tudo tudo...quanto mais puzer, mais eles comem... :rolleyes:

Publicado:

Voçês só dão granulado aos vossos discus ou tambem dão comida congelada?

Publicado:
eu dou larvas vermelhas congeladas. é o que pegam melhor!

Boas,

Não me parece boa ideia dares larvas vermelhas por causa dos parasitas.

Um abraço,

António Trindade

Publicado:

::D: Obrigado rapaziada por terem dado a vossa opinião,pelo que li a maioria usa granulado da SERA,tal como eu.Só lhes fiz esta perg. pois como há várias marcas e algumas a preços mais convidativos pensei que podia comprar tb. bom mas com melhor preço.Sendo assim vou continuar com o SERA granulados discus,não vou arriscar mandar vir outra marca.Obrigado pela ajuda!

CORVO

Publicado:

as larvas nao contêm parasitas. pelo menos as minhas que sao compradas numa loja da especialidade e diz esplicitamente na embalagem que esta co,pletamente livre de elementos patogenicos! é optimo para escalares e discus

Publicado:
as larvas nao contêm parasitas. pelo menos as minhas que sao compradas numa loja da especialidade e diz esplicitamente na embalagem que esta co,pletamente livre de elementos patogenicos! é optimo para escalares e discus

Para os meus Discus, não! Obrigado!