Sonia Silva Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 Adquiri o sistema NaupliStar a um membro do forum, mas tou com dificuldade em saber como o colocar a funcionar e que cuidados devo ter. Eu já vi um tópico por aqui que falava acerca disso, mas agora que preciso não o encontro Citar
cristovao Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 eu faço artemia em garrafas de litro e meio. os cuidados a ter é o ph ter que estar alto por isso deve se usar agua da torneira. a temp entre 25 e 28 graus e uso uma colher de sal por litro de agua.depois +e so por os cistos cmps Citar
Erbium Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Adquiri o sistema NaupliStar a um membro do forum, mas tou com dificuldade em saber como o colocar a funcionar e que cuidados devo ter. Eu já vi um tópico por aqui que falava acerca disso, mas agora que preciso não o encontro O que precisas de saber em concreto? Isso é muito fácil de usar. Na parte de baixo ligas a uma bomba de ar e convem usar uma valvula anti-retorno. Colocas dentro do aquário, vai encher de água e metes o risco que tem na parte de cima com a água do aquário. Colocas no aparelho uma colher de chá de bicarbonato de sódio e uma da mistura sal e ovos de artémia. Ligar a bomba de ar e em cerca de 24h estão a sair artémias. Todos os dias deves adicionar uma colher de sal+ovos. Quando pretenderes limpar o aparelho atenção a retirar. Se simplesmente o puxares ele vai esvaziar a água no seu interior (salgada!) para o aquário. Troca 1º a tampa que está no topo pela outra por onde a artémia sai (furada) para que nao perca água para o aquário e tira-o. Citar
Sonia Silva Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 Era mesmo isso que precisava de saber! muito obrigado Citar
Recommended Posts