A. Ferreira Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Obrigado! Pelo que estive a pesquisar, esse teu macho é mesmo um exemplar lindissimo mesmo dentro da sua especie! Mantem-lo com várias femeas? Tenho um macho e duas femeas e pelo que vi há dois tipos destes peixes e o que mais gostei foi desta especie, tinham das duas quando o comprei. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
luissantos Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Boa tarde a todos ,parabens pelo aquario esta lindo :-D e os discus nem vale a pena comentar , mas deu-me impressao que é discus a mais para o tamanho do aquario(posso tar enganado). Já agora ponha o setup sff. Boa sorte com o aquario Ate breve Citar
Arlindo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 (editado) Como prometido é devido, aqui vão as actualizações dos meus Discus e aquário. Aquário ao natural Agora com o explendor do verde. Aí vai umas dos bichinhos O filho do Zé Bentes O Pinto da Costa O Selvagem Espero que tenham gostado e venham daí essas criticas. Abraço Viva, Bem, antes demais vou começar por dizer que a colocação do setup seria bom para todos nós... Em relação à ilha, deve ser dos layout´s mais simples e mais complicados de se ter, confuso? No teu aquário a configuração centra-se no meio, e as plantas que escolhes-te para esse meio crescem imenso, ao ponto de taparem o tronco, que é um dos principais elementos de destaque. Aliás, desde a 1ª foto que isso é visível. Penso que são echinodorus... :-D deveriam ser mais pequenas. Aliá todas as que estão a meio deveriam ser de crescimento lento, (também tens, vi mas não digo quais são...ficam para o teu futuro setup), senão, vais ter de andar a podar constantemente, como é o caso das tirinhas (valis... ) que deveriam ser as nana. Também acho que o fecto na ponta do tronco não fica bem. Isto, claro tem a ver com gostos. De qualquer forma, deixa-me dizer que tens uns peixes lindíssimos e que parecem bastante saudáveis e isso é o mais importante. Um abraço. Arlindo Editado Maio 7, 2008 por Arlindo Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Jyin Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 LEGAL O SEU AQUARIO , MAS QUAL É A FLORA ? Citar
Recommended Posts