A. Ferreira Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 (editado) Bem pessoal, com o novo aquário montado não me resta outras que o dar a conhecer, espero que apreciem e vamos lá essas opiniões, elogios e criticas. A primeirissima foto: 24 horas após a montagem: Alguns residentes: Pronto, agora se quiserem mais fotos têm que postar aqui uma data de comentários. Editado Maio 5, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
William Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Como ja te tinha dito gostei bastante do layout! agora é so esperar e ver como evoluem as plantas com a calha nova os discus estao um espectaculo! ehehe abraço William Citar
nunomart Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 gostei muito do layout so não gosto do areao mas de resto 5******************** Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vaako Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 EU gosto bastante, só acho que devia ter um tronco do meio a sair para a esquerda, enchia um bocado mais o lado esquerdo...mas como não percebo nada disto não vás muito pelo que digo... Citar
sologt Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Gostei muito do teu aquario, vai postado fotos da evolução, parabens. Exelentes discos. Se puderes mete o setup do equipamento do aquario, o pessoal gosta tambem de saber a parte tecnica Fica bem, saudações Citar
danrib82 Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Ola, Esta muito bonito, muito bem organizado. os discus estão com óptimo aspecto. agora não achas que esta a libertar um pouco se CO2 a mais? Citar FeedBack
Nuno Correia Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas, Gostei, está com muito bom aspecto. Coloca o setup, a fauna que aí anda, etc. Um abraço Citar http://tropheu.blogspot.com
Pedro Menezes Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Discus lindos! Por mim o areão era preto mas está bonito na mesma.. Parabens! Citar Cumps Pedro Menezes
A. Ferreira Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 Quero deixar o meu reconhecimento e gratidão ao nosso amigo Filipe "FAAO" por me ter aturado e ter montado este meu aquário, sem ele não teria conseguido uma coisa tão bem conseguida. Mas o meu maior apreço vai para o Bruno, criança maravilhosa, nada melhor para passar um bom sabado que o riso contagiante de uma criança. Parabéns á mãe do Bruno. ( para quem ainda não percebeu, o Bruno é o filho do Filipe) Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
William Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Quero deixar o meu reconhecimento e gratidão ao nosso amigo Filipe "FAAO" por me ter aturado e ter montado este meu aquário, sem ele não teria conseguido uma coisa tão bem conseguida. Mas o meu maior apreço vai para o Bruno, criança maravilhosa, nada melhor para passar um bom sabado que o riso contagiante de uma criança. Parabéns á mãe do Bruno. ( para quem ainda não percebeu, o Bruno é o filho do Filipe) Pois pois e para o "administrador "n vai nada!!! ehehehe grande abraço Citar
krypticall Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 boas belissimos exemplares que ai tens sim senhor. parabens por essa fauna. quanto ao aquario gosto bastante do hardscape mas a flora ja nao é do meu agrado. sao gostos nada mais mais uma vez parabens por esses ciclideos. Citar
Baixinho Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 esse camarão é um cardina japónica não é? Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Abel Brás Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Ora viva!!! O seu novo aquário está espetacular! Parece-me que é mais uma espétacular compra na Jardiland!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
A. Ferreira Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 (editado) Pois pois e para o "administrador "n vai nada!!! ehehehe grande abraço Para o meu competente Administrador ainda não é hora, só depois de compleo, nestas fotos ainda não estão os artigos todos. Editado Abril 12, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Andre Paiva Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Afinal já tinha vindo ver Está muito bom como todos os outros que voce tem Adoro ver os discos juntos com um cardume de rasboras Abraços. Sorte para o gajo! Citar .
Sílvia Figueiredo Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Boas! Bem o aqua está sem duvida muito bonito! Como já disseram só mudava era o areão, colocava um mais escuro. Gosto bastante dos apistogramas. Cumps Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Como prometido é devido, aqui vão as actualizações dos meus Discus e aquário. Aquário ao natural Agora com o explendor do verde. Aí vai umas dos bichinhos O filho do Zé Bentes O Pinto da Costa O Selvagem Espero que tenham gostado e venham daí essas criticas. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
cristovao Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 mt bom! poe o set up do aqua pa malta ver! parabens ve se que o crescimento das plantas evoluiu mt! cmps Citar
Okocha Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Contraste de cores fantástica Cumps João "Okocha" Freire Citar
IsaGanhão Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Oláaaaaaaaaaaaaaa..... Pois é....foi preciso pedires ajuda ao FAAO........ Está muito bem, mas também outra coisa não seria de esperar. Já sabes a minha opinião em relação aos Discus, são bonitos de se ver, mas mais???? Como essa vegetação cresceu em 1 mes, ajuda do CO2, não há duvida......tenho de me filiar nisso também. Os teus peixes são bonitos, gostei dos ramirezis...... Tá lindo, tá óptimo... Cadê o dos Guppys????IHIHIHIHI Já sabes que são os que mais gosto. Muiotas felicidades para os teus meninos....tão lindos. Quanto ao areão há os que gostam de preto e os que nem por isso. Beijinho Isa Citar
Carlos Dourado Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Boas Sr. António esse filho do Zé bentes tá mesmo lindo. Parabens pelo aqua tá muito bonito. Abraço Carlos Dourado Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
pajo Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Boas Parabens pelo aquario que está espectacular e pelos discos que estão lindos. Cumprimentos Paulo Silva Citar
Diogo HC Matias Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Que belo crescimento se verificou! Os discus são 5*, talvez mais umas vals nana no fundo ajudassem a esconder o equipamento! E ja agora... Que lindo bicho é este? Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Que belo crescimento se verificou! Os discus são 5*, talvez mais umas vals nana no fundo ajudassem a esconder o equipamento!E ja agora... Que lindo bicho é este? Apistograma Nijsseni, dos mais lindos que tenho visto dentro deste genero. Aqui vai um link para poderes ver todas as caracteristicas dele. http://atlas.drpez.org/nijsseni Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Diogo HC Matias Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Apistograma Nijsseni, dos mais lindos que tenho visto dentro deste genero. Aqui vai um link para poderes ver todas as caracteristicas dele. http://atlas.drpez.org/nijsseni Abraço Obrigado! Pelo que estive a pesquisar, esse teu macho é mesmo um exemplar lindissimo mesmo dentro da sua especie! Mantem-lo com várias femeas? Citar
Recommended Posts