Ricardo Diogo Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 (editado) Anda pessoal há bastante tempo a pedir-me para colocar fotos deste aqua e ontem lá me deu na cabeça e tirei umas fotos à pressa. É só para mostrar os brevis. Com luz branca Com a luz amarela. "o que é que tu queres? Esta é minha!". Ainda no sábado levei uma dentada quando meti os dedos no aqua... é para aprender. Quem tiver alguma coisa a dizer, que diga. finalmente, aqui está o meu aqua de africanos. Editado Abril 8, 2008 por Ricardo Diogo Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Primeiro diziam para por fotos agora não dizem nada? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
SCO Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Boas; Por experiência propria te digo, que conchiculas em 60 litros são sempre pouco comentados. Cá vai a minha opinião: Acho a que tens conchas a mais para um casal, que acaba por "encher" muito o aquario. A rocha está demasido encostada ao canto direito, eu não a punha ao meio, mas afastava um bom bocado do vidro, pois daria uma outra dimenção ao aqua. Alem disso os peixes aproveitam mais os passeios entre conchas e rocha tal como as escavações. O termostato é o que chama mais á atenção no aqua e não devia. Para não falar termometro ali especado. Talvez não tenha sido muito simpatico, mas podes cascar no meu se quiseres. Cumps. Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Daniel Almeida Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Boas; Por experiência propria te digo, que conchiculas em 60 litros são sempre pouco comentados. :D Cá vai a minha opinião: Acho a que tens conchas a mais para um casal, que acaba por "encher" muito o aquario. A rocha está demasido encostada ao canto direito, eu não a punha ao meio, mas afastava um bom bocado do vidro, pois daria uma outra dimenção ao aqua. Alem disso os peixes aproveitam mais os passeios entre conchas e rocha tal como as escavações. O termostato é o que chama mais á atenção no aqua e não devia. Para não falar termometro ali especado. Talvez não tenha sido muito simpatico, mas podes cascar no meu se quiseres. Cumps. O aqua só tem 20 litros... certo Ricardo? Citar Daniel Almeida
Joel Bonifácio Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Eu comento Bem ... na minha opinao, o aquario está simples, e giro Se fosse, eu só trocava o aquecedor para o outro lado, assim ficava um pouco mais escondido Mete um video Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
NCR2007 Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Boas, Acho que o aqua está porreiro. Eu deitaria o termostáto na areia. Citar Abraço,NCR
Diogo HC Matias Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Já tivestes posturas dos bichos? Um pedacinho de africa em 20L lindo! Citar
Ricardo Diogo Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 Boas; Por experiência propria te digo, que conchiculas em 60 litros são sempre pouco comentados. Cá vai a minha opinião: Acho a que tens conchas a mais para um casal, que acaba por "encher" muito o aquario. A rocha está demasido encostada ao canto direito, eu não a punha ao meio, mas afastava um bom bocado do vidro, pois daria uma outra dimenção ao aqua. Alem disso os peixes aproveitam mais os passeios entre conchas e rocha tal como as escavações. O termostato é o que chama mais á atenção no aqua e não devia. Para não falar termometro ali especado. Talvez não tenha sido muito simpatico, mas podes cascar no meu se quiseres. Cumps. As conchas são para eles escolherem. Uns dias estão numas, outros dias noutras. O termostato vou muda-lo. Bem visto. Eu comento Bem ... na minha opinao, o aquario está simples, e giro Se fosse, eu só trocava o aquecedor para o outro lado, assim ficava um pouco mais escondido Mete um video Nem tinha nunca reparado... Um gajo habitua-se ás coisas de uma certa maneira e nem nota. Bem o aqua est 5* Tambem não exageres... Já tivestes posturas dos bichos? Um pedacinho de africa em 20L :-D lindo! Já tive umas 3. Tenho 2 juvenis da 1ª, que estou a vender, da 2ª não sobrou nada e está lá agora a 3ª. Das que vi... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
SCO Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Boas Não sei onde fui buscar a ideia, de 60litros... Se é de 20 é por isso que tem mais comentarios (como se isto interessasse para alguma coisa)..eheheh Cumps Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Recommended Posts