Tanganika's Land!


Ricardo Diogo

Recommended Posts

Anda pessoal há bastante tempo a pedir-me para colocar fotos deste aqua e ontem lá me deu na cabeça e tirei umas fotos à pressa.

 

É só para mostrar os brevis.

 

 

Com luz branca

 

imagens023mg8.jpg

 

 

Com a luz amarela.

 

imagens016ds4.jpg

 

 

"o que é que tu queres? Esta é minha!". Ainda no sábado levei uma dentada quando meti os dedos no aqua... é para aprender.

 

imagens021dk9.jpg

 

 

 

Quem tiver alguma coisa a dizer, que diga.

 

finalmente, aqui está o meu aqua de africanos.

Editado por Ricardo Diogo

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:?

 

 

Primeiro diziam para por fotos agora não dizem nada? :wink:

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas;

 

Por experiência propria te digo, que conchiculas em 60 litros são sempre pouco comentados. :mrgreen:

 

Cá vai a minha opinião:

 

Acho a que tens conchas a mais para um casal, que acaba por "encher" muito o aquario.

 

A rocha está demasido encostada ao canto direito, eu não a punha ao meio, mas afastava um bom bocado do vidro, pois daria uma outra dimenção ao aqua. Alem disso os peixes aproveitam mais os passeios entre conchas e rocha tal como as escavações.

 

O termostato é o que chama mais á atenção no aqua e não devia. Para não falar termometro ali especado. bigsmile

 

Talvez não tenha sido muito simpatico, mas podes cascar no meu se quiseres. :rolleyes:

 

Cumps.

Tanga540

img023.jpg

 

Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas;

 

Por experiência propria te digo, que conchiculas em 60 litros são sempre pouco comentados. :D

 

Cá vai a minha opinião:

 

Acho a que tens conchas a mais para um casal, que acaba por "encher" muito o aquario.

 

A rocha está demasido encostada ao canto direito, eu não a punha ao meio, mas afastava um bom bocado do vidro, pois daria uma outra dimenção ao aqua. Alem disso os peixes aproveitam mais os passeios entre conchas e rocha tal como as escavações.

 

O termostato é o que chama mais á atenção no aqua e não devia. Para não falar termometro ali especado. chainsaw

 

Talvez não tenha sido muito simpatico, mas podes cascar no meu se quiseres. biggrin

 

Cumps.

O aqua só tem 20 litros... certo Ricardo?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comento :)

 

Bem ... na minha opinao, o aquario está simples, e giro :) Se fosse, eu só trocava o aquecedor para o outro lado, assim ficava um pouco mais escondido :)

 

Mete um video :P

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas;

 

Por experiência propria te digo, que conchiculas em 60 litros são sempre pouco comentados. :rainbowafro:

 

Cá vai a minha opinião:

 

Acho a que tens conchas a mais para um casal, que acaba por "encher" muito o aquario.

 

A rocha está demasido encostada ao canto direito, eu não a punha ao meio, mas afastava um bom bocado do vidro, pois daria uma outra dimenção ao aqua. Alem disso os peixes aproveitam mais os passeios entre conchas e rocha tal como as escavações.

 

O termostato é o que chama mais á atenção no aqua e não devia. Para não falar termometro ali especado. bigsmile

 

Talvez não tenha sido muito simpatico, mas podes cascar no meu se quiseres. :puppydogeyes:

 

Cumps.

 

As conchas são para eles escolherem. Uns dias estão numas, outros dias noutras. O termostato vou muda-lo. Bem visto.

 

Eu comento :)

 

Bem ... na minha opinao, o aquario está simples, e giro :) Se fosse, eu só trocava o aquecedor para o outro lado, assim ficava um pouco mais escondido :)

 

Mete um video :P

 

Nem tinha nunca reparado... Um gajo habitua-se ás coisas de uma certa maneira e nem nota.

 

Bem o aqua est 5*

 

Tambem não exageres...

 

Já tivestes posturas dos bichos? Um pedacinho de africa em 20L :-D lindo!

 

Já tive umas 3. Tenho 2 juvenis da 1ª, que estou a vender, da 2ª não sobrou nada e está lá agora a 3ª. Das que vi...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não sei onde fui buscar a ideia, de 60litros...

 

Se é de 20 é por isso que tem mais comentarios (como se isto interessasse para alguma coisa)..eheheh :)

 

Cumps

Tanga540

img023.jpg

 

Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.