MeeG Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 boas, digam me uma coisa, a agua e a mistela q esta dentro da garrafa deve estar em contacto com os tais 5 cm de tubo q estao dentro da garrafa? é q o meu c02 n ta a funcionar..... n percebo! ajudem sff cumps
andorina Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas Quanto á tua pregunta - não, não deve estar em contacto Quanto a não funcionar: -vê se o sistema não tem fugas -o fermento é biologico, o fermento quimico do tipo Royal não funciona -o difusor não está entopido -o método de fermentação demora um bocado (algumas horas) a começar a fazer efeito espero ter ajudado cumps
MeeG Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 pois.... o fermento q utilizei entao nao da.... onde posso arranjar esse biologico? cumps
MeeG Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 ja agora ha perigo deste co2 caseiro causar danos na bixarada? SE AS COISAS forem bem feitas claro.... pa é q nas lojas teem me dito bue mal disso..... talvez por me querem impingir um difusor.....hehhehehe cumps
julioferre Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 pois.... o fermento q utilizei entao nao da....onde posso arranjar esse biologico? cumps Tenta num supermercado que tenha padaria com fabrico próprio e lá pedes que te vendam um pouco de fermento de padeiro. Eu compro no pingo doce (passo a publicidade). fica bem! Cumprimentos. Júlio Ferreira
Facker Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas, Nos hipers, junto á farinha encontras fermento "Ramazotti" (o antigo fermipan) são umas caixas castanhas. Eu uso e funciona lindamente. Cumprimentos, Facker
andorina Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 ja agora ha perigo deste co2 caseiro causar danos na bixarada?SE AS COISAS forem bem feitas claro.... pa é q nas lojas teem me dito bue mal disso..... talvez por me querem impingir um difusor.....hehhehehe cumps Boas, isso é história de comerciante. O "sistema caseiro" é uma réplica do sistema da nutrafin. Como este exemplo á mais como as lampadas, por exemplo. cumps
Rui Granja Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 LOL Típica conversa de lojista... Os especializados não, mas os das lojinhas de animais normais, têm, todos o mesmo disco gravado, ou quase todos...
Recommended Posts