muhrninho Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 Boas!! Estou fazer um projecto para a construção de um paludário e gostava de saber onde posso encontrar aquelas placas de cortiça (parece casca de árvore) que se usa para fazer o background e para prender algumas plantas epífitas. Cumps Miguel Duarte Citar ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
nuskinha Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Olá, Não sei se vou dizer uma asneira... mas o que procuras é mesmo cortiça extraída da árvore ou já trabalhada? Se for extraída da árvore há no Montijo... pelo menoas, quando passo na auto-estrada a caminho de Lx, na IC32, mesmo em frente ao Forum Montijo, vês do lado direito imensa cortiça amontoada. Não sei se ajuda. Cumps, Nuskinha Citar Viva o vício!!!
António Lourenço Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Olá podes utilizar tb fibra de casca de coco Cumpr Citar
ecavaco Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 e oonde se arranja a fibra de coco sabe??? Citar
António Lourenço Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 (editado) Não é a mesma coisa, mas nas lojas que vendem aves vendem umas fibras para a construção dos ninhos. É barato e o efeito é parecido. Cumpr. Editado Abril 8, 2008 por antlou Citar
muhrninho Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 (editado) Pois, tenho a mesma pergunta... visto ser da mesma zona que o membro que perguntou pela casca de côco Editado Abril 8, 2008 por muhrninho Citar ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
João Abóbora Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Passando a publicidade Zooexotico Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts