zix Publicado Abril 8, 2008 Share Publicado Abril 8, 2008 uma coisa que começo como brincadeira num aqua e agora está em todos .filtragem por plantas tais como alfaces ,tomates ,meloas e outros. o 1 com 25 dias ,meloas e pepinos que já se veem os mesmos uma bomba de 600l leva a agua até uma floreira com areão voltando a cair para o aqua ,agua 5***** saida dos 2 eheim 2226 para uma caixa furada sobre o aqua grande ,legumes, tomateiras,melancias ,malaguetas no mesmo aqua saida do filtro de 3000l para uma floreira com jacintos os quais tenho de podar 2 vezes por semana aqua de 200l com saida do filtro para plantação de alfaces zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCO Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 Boas; Que peixes é que tens nos aquas? Podes pôr uma fotos dos aquas? Fiquei curioso, é uma ideia interessante. A água passa directamnte no substrato das plantas? Fazes TPAs? Tens as plantas por cima dos aquas? Os aquas estão na rua? Podias desenvolver melhor o tema.... Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Abril 8, 2008 Autor Share Publicado: Abril 8, 2008 os aquas estão no meu fishroom que tem o tecto transparente o que permite gastar menos em aquecimento e faz as plantas crescerem bem a 1 floreira tem areão de aquas e está por cima do aqua , os outros tem leca como substrato e tem as saidas dos filtros a cairem lá indo depois para os aquas . como eu tenho não é muito estético mas pode-se fazer de outras maneiras mais bonitas e com plantas ornamentais para as nossas esposas gostarem mais zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 Vira-se a "esposa": Olha lá! Outro aquário? Responde o Marido: Não querida, são rabanos, alfaces, tomates... para a tua linha Tá muito engraçado, sem duvida! Junta-s eo util ao agradável Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Abril 10, 2008 Autor Share Publicado: Abril 10, 2008 eu com os peixes que tenho nunca deixo de fazer TPAs mas num aqua que tenho com tartarugas reduzi as mesmas , mas nesse tenho só plantas ornamentais e consigo manter (G a m b u s i a s) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] lá dentro zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomas Wiborg Publicado: Abril 10, 2008 Share Publicado: Abril 10, 2008 Está 5 estrelas. Vou experimentar um esquema parecido com flores de interior, já que o meu aquario não apanha sol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 É uma das coisas fantásticas que se podem fazer. Junta-se o util ao agradável como diz o zix Eu já fiz a experiencia com alfaces e o resultado é fantástico. Experimentem. Boa zix Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Abril 14, 2008 Autor Share Publicado: Abril 14, 2008 devias fazer na tua estufa , ficava um espetaculo zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 devias fazer na tua estufa , ficava um espetaculo Qualquer dia, quem sabe. Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 29, 2011 Share Publicado: Dezembro 29, 2011 (editado) Muito bom! Que anda a fazer uma coisa assim é um amigo nosso Gil Agora a Banjar e a Poly agradecem! Abraço Editado Dezembro 29, 2011 por warman98 Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Dezembro 29, 2011 Share Publicado: Dezembro 29, 2011 Epah muito bom mesmo.. grande ideia.. a estética realmente pode não ser favorável para quem olha... mas realmente está muito bem engendrado... eheheh! Gostei Continua a actualizar.. porque não é todos os dias que podemos ver este tipo de montagem. Abraços My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts